Associação Natureza em Forma

0

associacao natureza em formaDiariamente a Associação Natureza em Forma, localizada em São Paulo, transforma a vida de animais de diversas espécies. Lá, os bichos resgatados das ruas e de maus tratos recebem os devidos tratamentos e são preparados para adoção.

Entre as atividades promovidas pela associação estão as ações de castração, identificação pelo RGA (Registro Geral Animal), tosa e banho vegano. Também possui uma clínica veterinária, onde são realizadas cirurgias.

Para fazer este trabalho, a Associação Natureza em Forma conta com o apoio de voluntários e parceiros, como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ).

Toda ajuda é bem-vinda para continuar a realização deste trabalho. Você pode adotar um bichinho, apadrinhá-lo, fazer doações em dinheiro, nota fiscal, ou produtos (rações, produtos de limpeza, medicamentos, acessórios pet, entre outros) ou ser um voluntário.

Para doações em dinheiro:

Banco Bradesco
Ag.: 3349-9
C/C: 5800-9
Associação Natureza em Forma
CNPJ: 12.139.936/0001-87

Ou depósito online: https://www.moip.com.br/Process.do

A Associação Natureza em Forma está aberta para visitas. Fica na Rua General Jardim, 234/240 – Centro – São Paulo. Funciona de terça a domingo, das 10h às 20h.

Entre em contato para mais informações:

Site: http://www.naturezaemforma.org.br/
Email: contato@naturezaemforma.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/centrodeadocao/
Instagram: @naturezaemforma
Telefone: (11) 3151-2536

Sobre a Associação Natureza em Forma

No final da década de 1980, o biólogo Lito Fernandez começou seu trabalho como associacao natureza em formaprotetor independente. A partir de 1990, ele passou a levar os bichinhos que cuidava para feiras de adoção e, ao longo dos anos, vem fazendo parcerias, como com a Matilha Cultural e o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ).

Desde 2013 mantém a associação na Rua General Jardim e a clínica do Pet Centro Animal.

Imagens: Associação Natureza em Forma



Deixe seu comentário