Curta-metragem Take me home – “Leva-me com você”

0

O curta-metragem Take me home – “Leva-me com você” conta a história de um jovem cão que está em um abrigo de animais, à espera de ser adotado.

A animação em 3D começa mostrando como o cachorro está desolado por não ter uma família, mantido em um abrigo, junto com outros animais. Logo depois, surge no local uma pequena menina, buscando um novo amigo para adotar.

Ao longo da animação, o cãozinho tenta de várias formas cativar a criança, para que ela o note. Nos primeiros instantes, a menina se encanta pelo cão. Porém, ao lado dele, há também uma cadela da raça poodle. Ela tem os pelos bem aparados e chama a atenção da menina.

Quando o cãozinho percebe que a criança está se interessando mais pela cadela, fica extremamente triste e busca maneiras para que ela veja o quanto ele quer ser amado por uma família.

Em poucos minutos, o filme emociona e faz o espectador perceber que adotar é um gesto que pode salvar muitas vidas inocentes.

Take me home – “Leva-me com você”: história mostra a beleza do ato de adotar

A animação foi lançada em 2013 e tem o objetivo de mostrar a importância de adotar, em vez de comprar um animal. Por meio de uma história simples e emocionante, o público pode ver o quanto pode ajudar um animal que está à espera de um lar, dando uma nova vida a ele, sem sofrimentos.

O curta-metragem foi dirigido por Nair Archawattana, supervisora de animação da Riff Animation Studio (saiba mais aqui), da Tailândia. A prdoução teve a colaboração de estudantes da Academy of Arts University, de São Francisco – EUA (conheça aqui).

Confira o curta-metragem disponível na internet:

Ficha técnica:

Take me home – “Leva-me com você”
Ano: 2013
Direção e produção: Nair Archawattana
Duração: 4min09s

*Fontes: The CG Bros; Ripley the Dog; Amazon

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário