Vira-Lata é Dez

0

vira-lata e dez A ONG Vira-Lata é Dez fica localizada no interior de São Paulo e resgata animais das ruas, para que possam ser adotados por uma família que cuide deles com responsabilidade e amor.

A entidade possui atualmente em seu abrigo aproximadamente 950 animais, que ficam em uma área de 10 mil metros quadrados. A ONG tem também um lar transitório, onde cães e gatos ficam quando são vermifugados, vacinados e castrados. Depois desses processos, são enviados para o Centro de Adoção, que fica na Vila Leopoldina, capital paulista.

Além de salvar animais em situação de rua, a organização sem fins lucrativos promove campanhas de castração, assim como programas educativos que visam a conscientização sobre posse responsável. As ações dão esclarecimentos relacionados ao tratamento e respeito aos animais.

Como ajudar os animais do Vira-Lata é Dez

Para manter os animais tratados e bem alimentados, a ONG sempre precisa de apoio. Diariamente, a entidade usa 17 sacos de ração, além de ter despesas com medicamentos, produtos de limpeza, entre outros.

Quem puder contribuir com ração, remédios, casinhas e demais suprimentos, pode doar diretamente na Cobasi Villa Lobos, na Vila Leopoldina.

É possível, ainda, fazer doações em dinheiro. Para ver as contas bancárias, acesse aqui.

Há a possibilidade de apadrinhar os animais da ONG. Com uma ajuda mensal, que é estipulada pelo doador, os animais recebem todos os cuidados necessários para seu bem-estar. Para apadrinhar, clique aqui.

Você também pode doar por meio das Notas Fiscais Paulistas. É só cadastrá-las no aplicativo do documento ou enviar para a ONG uma foto das notas para o e-mail: parceria@viralataedez.com.br.

vira-lata e dez Entre em contato com a ONG Vira-Lata é Dez

Facebook: https://www.facebook.com/viralataedez/

Instagram: https://www.instagram.com/viralataedez/

Site: http://viralataedez.com.br/

Sobre a ONG Vira-Lata é Dez

A ONG Vira-Lata é Dez foi fundada em 2003, com o objetivo de salvar animais carentes, com doenças ou que foram abandonados.

Com 21 funcionários atualmente, o espaço promove a adoção responsável e conscientiza a sociedade em relação ao bem-estar desses seres inocentes.

*Fonte e imagens: Vira-Lata é Dez

Você também pode gostar de ler:

–  Acãochego

LAR Oásis

Clube dos Vira-Latas



Deixe seu comentário