Vila Vegana – Itu

0

Vila Vegana - Itu A Vila Vegana – Itu está localizada no centro da cidade de Itu (SP), interior do estado. O espaço lembra uma casa no campo, com muitas árvores e uma área verde que acolhe calorosamente todos os visitantes.

Cercada por muita natureza, a Vila Vegana – Itu é um restaurante e empório, que foi criado em novembro de 2018. O local tem o objetivo de oferecer uma alimentação saudável e saborosa, que respeita o ser perante o meio ambiente e os animais.

No empório, os clientes encontram muitas opções de produtos veganos e naturais, para experimentar os sabores da região.

Além disso, o espaço promove apresentações musicais ao vivo, palestras e eventos relacionados ao veganismo.

Destaques do cardápio da Vila Vegana – Itu

Os pratos oferecidos no restaurante são veganos, com nomes populares para facilitar as escolhas dos clientes. No horário de almoço, o cardápio é semanal, com renovações a cada semana. Todos os dias, o estabelecimento oferece um prato da casa especial para o público.

Há opções fixas que fazem muito sucesso entre os visitantes. Tem diversos tipos de hambúrgueres artesanais, com grão-de-bico, jaca, milho, brócolis com tofu, lentilha, shimeji, soja, entre outros. O restaurante oferece, ainda, not dogs deliciosos.

O estabelecimento promove também rodízios de pizza, com muitas opções de dar água na boca, tanto salgadas como doces. O público tem a possibilidade, ainda, de escolher o recheio da borda da massa.

Em relação às sobremesas, o restaurante oferece porções de churros, cookies de chocolate com sorvete, milk shakes, petit gateau (com versões de sorvete de morango e chocolate) e grand gateau.

O restaurante disponibiliza também sucos naturais, refrigerantes, cafés e bebidas alcoólicas, como cervejas e caipirinhas.

Serviço:

O que: Vila Vegana – Itu
Endereço: Rua Joaquim Bernardes Borges, 230, Centro, Itu – SP
Horário de funcionamento: quarta a sexta-feira, das 10h30 às 22h; sábado, das 10h30 às 23h e domingo, das 10h30 às 19h.
Facebook: Vila Vegana – Itu
Instagram: Vila Vegana – Itu

*Fonte e imagens: Vila Vegana – Itu



Deixe seu comentário