Vigília do São Paulo Animal Save em abatedouro de aves

0

Uma nova Vigília do São Paulo Animal Save em abatedouro de aves acontece no dia 27/04, sexta-feira. O ponto de encontro será nas catracas da estação Vergueiro do Metrô, a partir das 18h.

A missão do São Paulo Animal Save e do Save Movement Mundial é levar amor e compaixão a seres tão massacrados, mostrar o amor e a vergonha por tudo o que a humanidade faz ao planeta, principalmente aos irmãos animais.

O Save Movement é o movimento que defende os animais que mais cresce no mundo, porque tem como base princípios do pacifismo inspirado em Gandhi e outros pacifistas do mundo.

Não existe qualquer movimento de reivindicação social se não for considerado em primeiro lugar o movimento pela libertação dos animais.

Participe, traga os seus amigos e familiares. Vamos levar a denúncia do sofrimento dos animais e o amor a eles com toda a garra e energia.

Ajude trazendo o seu cartaz, mesmo feito à mão, demonstrado todo o seu amor e compaixão aos animais.

Dicas para quem vai participar da Vigília do São Paulo Animal Save

– Traga blusa, touca, boné, capa de chuva, repelente, uma marmita para jantarmos juntos antes de irmos, lanche para comer durante a noite.

– Em uma vigília, pedimos seriedade, uma comunicação agregadora e sábia, sem brincadeiras, foco no sofrimento dos animais que iremos receber.

– Pede-se compaixão a todos os animais, durante os poucos momentos que passaremos com eles.

– Além da compaixão a todos os seres, outra missão do Save é registrar tudo em fotos e vídeos. Antes da vigília dividiremos tarefas.

– Leve pelo menos uma vela e uma flor de sua preferência.

Serviço:

O que: Vigília do São Paulo Animal Save
Local: ponto de encontro – estação Vergueiro do Metrô
Endereço: Rua Vergueiro, 2087, São Paulo
Data: sexta-feira, 27/04
Horário: das 18h às 23h55

Para mais informações sobre o evento e confirmação de presença, acesse aqui:

*Fonte e imagem: Vigília do São Paulo Animal Save



Deixe seu comentário