Vigília do São Paulo Animal Save em abatedouro de porcos

0

Nesta sexta-feira (27), uma vigília num abatedouro de porcos será realizada pelo grupo São Paulo Animal Save. A ação tem o objetivo de denunciar o sofrimento e as irregularidades do local de abate, além de mostrar aos responsáveis que há pessoas cientes desses atos cruéis.

O abatedouro escolhido já está na mira de advogados, que procuram meios na Justiça para fechar o estabelecimento. Ativistas também estão denunciando as atividades ilegais realizadas no local, que promove a dor dos porcos.

Orientações para a vigília no abatedouro de porcos

Os interessados em participar da vigília no abatedouro de porcos devem portar alguns materiais, que ajudarão no ato. Os organizadores do evento recomendam que os ativistas levem: água, para hidratar os animais; blusa; touca ou boné; lanches, para comer durante a madrugada; flor e velas, se possível; celulares carregados, com bateria para fotos e filmagens, além de cartazes.

Há um grupo no Whatsapp, com os membros do São Paulo Animal Save, onde são discutidos assuntos pertinentes às ações da equipe. Para participar, acesse aqui.

Grupo é proveniente do The Save Movement

O São Paulo Animal Save surgiu para iniciar as atividades do The Save Movement no Brasil, com o propósito de atuar contra a opressão e exploração em abatedouros, por meio de vigílias e denúncias. Para conhecer mais, acesse a página do grupo aqui.

O The Save Movement foi criado em 2010 e começou com o Toronto Pig Save. O movimento visa aumentar a conscientização sobre a situação dos animais de criação, além de ajudar as pessoas a se tornarem veganas.

Há mais de 330 grupos espalhados em todo mundo, em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, África do Sul México e agora no Brasil.

Serviço:

O que: Vigília do São Paulo Animal Save em abatedouro de porcos
Local: abatedouro de porcos
Endereço: Rua Safira 73, Aclimação, São Paulo – SP
Data: sexta-feira, 27 de julho
Horário: das 22h às 08h
Entrada: gratuita

Para obter mais informações sobre a vigília, acesse a página da ação e confirme sua presença.

*Fontes: Vigília do São Paulo Animal Save em abatedouro de porcos;  São Paulo Animal Save; The Save Movement

*Imagem: Vigília do São Paulo Animal Save em abatedouro de porcos 



Deixe seu comentário