Veja quais são os principais eventos veganos ou com opções deste fim de semana

0

O primeiro fim de semana do mês de abril está repleto de eventos veganos ou com opções para você aproveitar! São várias atrações, como: inaugurações de espaços gastronômicos, festivais e feiras que promovem o veganismo, atos em prol dos animais, encontros com líderes do movimento animal e muito mais! Consulte a relação de algumas atividades abaixo e organize sua agenda!

Inauguração Açougue Vegano – Alphaville 5/04

Vigília em abatedouro no interior do estado de São Paulo

Feira da Aldeia

Inauguração Padaria Vegana do Lar

Instituto Surya Solidária no DBA

3ª Hamburgada Vegana em SBC

Perifa Vegana na ZL-SP Parque do Carmo

Oficina de Bis Vegano

Feira Vegana Mas Nem Peixinho? (MNP – 4ª Edição)

13º Caiçara Vegan Fest – Intervenção Vegana Alienígena

Feira Vegana / por Mulheres para Todxs – 1ª Edição

Eventos veganos ou com opções: roda de conversa sobre animais é destaque

Neste fim de semana, acontece o evento Consciência e Conscientização com Mestres Animais, um encontro com pessoas que são referência da causa animal. Os mestres, como são chamados, vão falar sobre a consciência e conscientização do veganismo no mundo.

A roda de conversa será no Santuário da Rainha, em Camanducaia, extremo sul de Minas Gerais. Haverá, ainda, um almoço vegano para todos os participantes.

O evento tem o objetivo de incentivar uma reflexão sobre mudança de hábitos, para que as pessoas sejam agentes de transformação na sociedade e consigam ter mais saúde, tanto física como mental, e lutem pelos animais e planeta.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook aqui e confirme sua participação.

Para ficar sempre atualizado sobre os principais eventos veganos ou com opções que ocorrem pelo Brasil, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Assim, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e consultar a programação que acontece em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário