VEGFLIX: oito veganos e uma nova proposta no Youtube

0

*Por release da assessoria de imprensa do canal

Sabemos que hoje a falta de informação é o principal motivo para que as pessoas continuem a consumir produtos de origem animal, seja na alimentação, vestuário, lazer e outros. Mas 8 garotas e rapazes tem algo a dizer, aliás, tem muito a dizer sobre o veganismo e todo o seu Universo.

De uma forma como você nunca viu no Youtube, o canal Vegflix vem com um time de grandes nomes desse movimento que cresce a cada dia e que abordam temas diversos, cada um da sua forma, cada um do seu jeito.

Após um mês do lançamento do teaser, que mexia com a imaginação do público, já que nenhum dos vegflixers tinha sua identidade revelada, o canal teve seu primeiro vídeo lançado no dia 7 de setembro – data em que atingiu a marca de mil inscritos – revelando a identidade tão esperada pelo público que já acompanha os movimentos do canal.

Com conteúdo produzido e lançado inicialmente duas vezes por semana, o Vegflix é composto por Ricardo Laurino – apresentador do canal momento Veg e atual presidente da SVB, pelos ativistas Larissa Maluf e Matheus Croco, pela culinarista Gabrielle Mahamud, pela health coach Priscila Kondo e pelas youtubers Gabriele Fernandes, Cecilia Barbosa e Luisa Ferrari.

Segundo o vegflixer Ricardo Laurino, o Youtube é uma plataforma dinâmica e que traz muitas novidades, mas são poucos os canais que se propõe a reunir tantas pessoas, com tamanha bagagem em um assunto que interessa cada vez mais: o universo veg e seus benefícios para animais, pessoas e meio ambiente.

O canal promete chamar a atenção dos mais diversos públicos, apostando nas diversas experiências pessoais de seus produtores de conteúdo, levando o veganismo para o maior número de pessoas, com uma linguagem para cada uma delas.

Inscreva-se no Youtube: http://www.youtube.com/vegflix
Facebook: https://www.facebook.com/vegflix/
Instragram: http://www.instagram.com/canalvegflix

Vegflix – O universo veg em um só canal!

*Fonte: release enviado pela assessoria de imprensa do canal.

*Imagem: Vegflix



Deixe seu comentário