Hábitos são modificados por influência de veganos

0

macacos-animais-liberdade-veganismo-vegan-vegetarianismoSim, veganos têm levado a mudança de hábitos por parte daqueles que desconhecem algumas características dessa filosofia de vida.

Os animais não são propriedade dos humanos. Esse princípio orienta a alimentação, o consumo e o estilo de vida de quem opta pelo veganismo. Os veganos não utilizam produtos e serviços que incluam o uso de animais para a alimentação– carnes, ovos, laticínios, mel, gelatina e alguns tipos de corante – o vestuário e o entretenimento, como circos e rodeios.

Que preceitos guiam os veganos?

peixe-orca-animal-liberdade-ativistas-vegan-veganismo-vegetarianismoO veganismo considera preceitos éticos e filosóficos, como explica a filósofa Sônia Felipe, fundadora da Sociedade Vegana, organização que promove os direitos animais e o modo de vida vegano. “Nós atuamos em todos os casos em que os animais são explorados para atender necessidades humanas”, diz. Os adeptos não consideram justo usar a vida de outros animais, principalmente se há alternativas.

Saiba mais clicando no link a seguir: http://bit.ly/2eGOKVZ.

Imagens: divulgação



Deixe seu comentário