Vegano? Por que não? 125 receitas criativas para arrebatar até o carnívoro mais convicto

0

O livro Vegano? Por que não? foi escrito para mudar o conceito de todos que acreditam que não é possível viver sem queijo, churrasco e outros alimentos de origem animal e que a dieta vegana é feita apenas de salada.

A ideia é mostrar que, se alimentar sem carne, ovos, laticínios e outros produtos provenientes de animais, é um processo mais fácil do que se imagina, além de ser gostoso e prazeroso. O livro é voltado para quem deseja se tornar vegano, é alérgico a algum produto ou apenas tem curiosidade sobre a dieta vegana.

Vegano? Por que não? mostra 125 receitas fáceis e livres de crueldade

Kristy Turner, autora do livro, diz que estas receitas impressionam até mesmo os carnívoros mais convictos. São 125 opções diferentes entre pratos principais e sobremesas e, em cada capítulo, ela mostra maneiras fáceis e baratas para substituir os produtos de origem animal.

Ficha técnica:

Título: Vegano? Por que não? 125 receitas criativas para arrebatar até o carnívoro mais convicto
Autor: Kristy Turner,
Formato: 18 x 22 cm brochura com orelhas, miolo colorido
Páginas: 320
ISBN: 978978-85-7881-303-1
Editora: Alaúde
Preço: consultar as principais livrarias do País

Sobre a autora do livro Vegano? Por que não? 125 receitas criativas para arrebatar até o carnívoro mais convicto

Kristy Turner era uma daquelas pessoas que diziam: “Vegana? Eu? Nunca!”. Apesar de ter sido criada em uma família cujas principais refeições eram compostas de carne assada com batatas, Kristy se tornou vegetariana em 2002 por razões de saúde. Assumidamente louca por queijo, Kristy continuou consumindo laticínios e ovos.

Em 2011, depois de muito pesquisar e assistir a diversos documentários que mostravam as péssimas condições de vida dos animais criados para abastecer a indústria alimentícia, Kristy se tornou vegana. Decidida a divulgar um estilo de vida que privilegia a gentileza consigo e com os animais, ela criou o blog Keeping’ It Kind em 2012, onde posta receitas veganas de sua autoria, dicas de viagem, leitura e restaurantes veganos, além de abrir espaço para que as pessoas contem sua jornada pessoal no veganismo.

Em seus passos no vegetarianismo e depois no veganismo, Kristy esteve acompanhada de seu marido, Chris Miller, o fotógrafo oficial das delícias que estampam as páginas de Vegano? Por que não? O casal mora em Los Angeles com Maeby e Buster, seus dois cachorros adotados.

*Fonte e imagem: Editora Alaúde



Deixe seu comentário