Veganismo: as muitas razões para uma vida mais ética

0

livro-veganismoEsta obra lançada por Robson Fernando de Souza, tem como objetivo apontar os diversos motivos para as pessoas adotarem a dieta vegana, tanto em prol dos animais, como pelo estilo de vida, que beneficia os humanos e o meio ambiente.

O livro mostra o veganismo como uma atitude ética que faz de seus adeptos pessoas mais conscientes, respeitosas e construtoras de um mundo sustentável. Ao longo das 502 páginas, Robson mostra em uma linguagem acessível os motivos para abandonar a dieta de produtos animais, boicotar a exploração e reconhecer os direitos dos animais não humanos.

Para convencer os leitores, o livro fala sobre a ética vegana e abolicionista e mostra como a exploração animal leva à violência e injustiça contra estes seres e denuncia os impactos causados pela pecuária e pela pesca ao meio ambiente.

Saiba como adquirir o livro aqui.

Ficha técnica:

Título: Veganismo: as muitas razões para uma vida mais ética
Autor: Robson Fernando de Souza
Edição: 2ª (2018)
Formato impresso: A5 (14,8 x 21 cm), brochura com orelhas, miolo P&B, offset 75g Formatos digitais: E-Pub, Kindle, PDF Páginas (versão impressa): 434 Códigos ISBN: 978-85-922722-7-2 (impresso), 978-85-922722-8-9 (Kindle),
978-85-922722-6-5 (E-Pub)

Sobre o autor

Robson Fernando de Souza é autor dos blogs Consciencia.blog.br e Veganagente, colaborador do site Voyager e youtuber do canal Rob’s On TV. Tem passagens por sites como a ANDA e o Vista-se; e blogs como o Bule Voador, o Acerto de Contas e o Escreva Lola Escreva. Tem artigos nos livros “Por que me tornei vegetariano”, “Somos todos animais” e “I’M A VEGAN: If You’ve Met One Vegan; You Haven’t Met Them All”. É formado em Licenciatura em Ciências Sociais e Tecnologia em Gestão Ambiental. Vegano e blogueiro desde 2008; vegetariano, defensor animal e articulista desde 2007.

*Fonte e imagem: Robson Fernando de Souza



Deixe seu comentário