Vaca Ateliê Culinário

0

O Vaca Ateliê Culinário é uma excelente opção de jantar vegano na região de Perdizes, em São Paulo. Fundado em 2016, o restaurante está localizado em um charmoso e discreto sobrado na movimentada avenida Professor Alfonso Bovero.

Os idealizadores do projeto acreditam que a culinária vegana é uma forma de ativismo muito forte, pois através da comida de qualidade e com apresentações impecáveis, é possível mostrar para muitas pessoas a possibilidade de uma vida livre de crueldade animal.

O menu especial é composto por jantares à la carte e fica a cargo de Kamili Picoli, Ingrid Radharani e Walquiria Cristina. As opções vão desde saladas completas até petiscos apetitosos, como a tradicional coxinha de jaca.

Os pratos diferenciados se destacam pelos aromas e texturas. A lista de opções para apresentar aos amigos que ainda não são veganos é extensa. Vale a pena conferir.

Além da comida saborosa e livre de crueldade animal, o restaurante também tem como destaque vinhos sul-americanos selecionados e cervejas especiais.

Com um espaço único e aconchegante, o Vaca Ateliê Culinário é o local ideal para quem quer aproveitar uma noite memorável, com boa comida e o ambiente agradável.

O horário de atendimento é sexta e sábado, das 19h30 às 0h30.

Quer pagar quanto no Vaca Ateliê Culinário?

No Vaca Ateliê Culinário, os preços do menu, com exceção das bebidas, são apenas sugestivos. Ou seja, você enquanto cliente escolhe quanto quer pagar pelos pratos apresentados.

Para quem mora em São Paulo ou está apenas de visita, vale a pena conhecer o restaurante. Mais uma opção de comida vegana, saudável, nutritiva e, o mais importante, livre de crueldade animal na capital paulista.

Serviço:

O que: Vaca Ateliê Culinário
Endereço: Av. Professor Alfonso Bovero, 323, Perdizes
Horário de funcionamento: sexta e sábado, das 19h30 às 0h30
Facebook: https://www.facebook.com/vacapretavegan/
Telefone: (11) 97169-9156

*Fonte e imagem: Vaca Ateliê Culinário



Deixe seu comentário