Urbã Cozinha Vegana

0

O restaurante Urbã Cozinha Vegana está localizado em São Paulo-SP. Da história de 3 amigos, unidos pela cena underground e vida urbana, surgiu o restaurante, um espaço dedicado à alimentação baseada em vegetais.

Buscando refletir os aprendizados e contradições de suas trajetórias, os idealizadores fundaram a Urbã Cozinha Vegana, também com o objetivo de promover experiências culinárias, mudar conceitos e explorar sabores.

Para oferecer opções totalmente à base de vegetais, fungos e algas, priorizam produtos orgânicos, artesanais, de pequenos produtores e de agricultura familiar. Trabalham com marcas que respeitam princípios similares aos deles, de comércio justo e consumo consciente.

Sobre o Urbã Cozinha Vegana

O nome Urbã remete ao urbano, pois foi em São Paulo onde tudo começou, há cerca de 20 anos, quando os idealizadores se encontraram na cena underground da cidade.

“Pode parecer contraditório que uma megalópole, cinza, urbana, cheia de asfalto, concreto e carros, seja a escola para impulsionar o olhar atento para o verde, o respeito aos animais e a preocupação com práticas sustentáveis”, palavras de seus fundadores.

Eles relatam que foi nesse espaço que aprenderam o que é ser uma pessoa vegana, que, mais do que ter uma alimentação baseada em vegetais, têm em sua forma de vida um posicionamento político, de resistência e de inconformismo com modelos pré-estabelecidos.

Serviço do Urbã Cozinha Vegana:

O que: Urbã Cozinha Vegana
Endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 421, São Paulo-SP
Horário de funcionamento: conferir no Facebook
Fone: (11) 97209-8180
Email: urba.cozinha.vegana@gmail.com
Facebook: Urbã Cozinha Vegana
Instagram: @urbacozinhavegana

*Fonte e imagens: Urbã Cozinha Vegana

Você também pode gostar de ler:

Restaurante Vegano Vaca Verde

Top Vegan Music Bar

PlantMade



Deixe seu comentário