Semini sem glúten amplia fabricação de produtos e lança opções veganas

0

Pão de Hambúrguer e Pão de Castanhas do Brasil, novas opções veganas da Semini sem glúten, completam a linha e deixam a alimentação ainda mais saborosa!

*Por Semini sem glúten

Dados recentes mostram que a busca por alimentação natural e a quantidade de adeptos do veganismo só aumentam no Brasil. O número de veganos brasileiros já chega a sete milhões. De 2012 a 2017, o termo “vegano” nas buscas da internet cresceu 14 vezes no país. A estimativa de crescimento do mercado vegano é de 30% a 40% ao ano.

A Semini sem glúten, desde 2015 investe na fabricação de produtos isentos de glúten utilizando matérias-primas de alta qualidade e baixa caloria. Com a proposta de diversificar ainda mais as opções de pães, a marca inova no mercado e apresenta dois grandes lançamentos Veganos: o Pão de Hambúrguer e o Pão de Castanhas do Brasil, ambos sem ovo.

opcoes veganas

Opções veganas são ainda mais macias e saborosas

O Pão de Hambúrguer que já era o queridinho dos consumidores agora ficou ainda mais fofinho e saboroso, sem adição de ovo em sua composição. O produto é vendido em embalagens com quatro unidades e nas opções com ou sem gergelim. Já o Pão de Castanhas do Brasil ficou extremamente macio e seu principal ingrediente é a própria castanha, que se mantém crocante no interior do pão. Apesar de ter um sabor neutro, o produto foi elaborado de forma que tornasse toda sua composição muito mais harmoniosa.

opcoes veganas

Entre em contato com a Semini sem glúten para mais informações sobre as opções veganas:

– Site: http://www.seminisemgluten.com.br

– Facebook: https://www.facebook.com/seminisemgluten/

– Instagram: https://www.instagram.com/seminisemgluten/

Sobre a Semini sem glúten

A Semini sem glúten é uma marca da Dinbraco, empresa franco-brasileira que surgiu com o desejo de oferecer saborosos pães e bolos sem glúten – presente no trigo, centeio e cevada – para as pessoas celíacas e também para aquelas que optarem por se alimentar de maneira diferente, procurando uma digestão mais fácil e sentindo o corpo mais leve.

Depois de dois anos de pesquisas no mercado Brasileiro, Europeu e Americano a empresa trabalha apenas com matérias-primas de alta qualidade e totalmente livres de glúten. Vários dos produtos tem baixa caloria. A preocupação com a excelência do produto visa criar uma nova e agradável experiência com alimentos sem glúten.

*Fonte: Semini sem glúten

*Imagens: Pablo Sobral

Obs.: o conteúdo desta matéria é de responsabilidade do anunciante.



Deixe seu comentário