Santuário Filhos de Shanti

0

santuario filhos de shantiSantuário Filhos de Shanti (conheça aqui) atua no resgate e tratamento de animais abandonados nos municípios de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé, cidades da região do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo.

O local tem a missão de salvar animais da crueldade e exploração. O foco atual da entidade é cuidar dos cavalos da região, que são constantemente maltratados e não possuem total resguardo de outras associações de proteção animal do Vale do Paraíba. Outras espécies também são resgatadas, como cães, gatos, ovelhas, cabras etc.

Ao chegarem no espaço, os animais passam por exames, para verificar o estado de saúde deles, recebem tratamentos adequados, como vacinação e castração, e muito amor. Após esse processo, são doados para lares veganos que queiram cuidar deles.

Como ajudar os animais do Santuário Filhos de Shanti

O Santuário Filhos de Shanti não recebe apoio de órgãos públicos. Por isso, seu trabalho é independente e precisa da ajuda de voluntários para continuar atuando. Além de eventos, o espaço também realiza rifas, com o objetivo de angariar fundos para a entidade.

Você pode colaborar com a ONG realizando doações, participando dos eventos como voluntário, compartilhando as publicações das redes sociais, levando mantimentos ao espaço, entre outras ações.

Entre em contato com o Santuário Filhos de Shanti

Facebook: https://www.facebook.com/santuariofilhosdeshanti/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/santuariofilhosdeshanti/?hl=pt-br

Telefone: (12) 9 9641-3053

Sobre o Santuário Filhos de Shanti

santuario filhos de shanti
A ONG foi criada em novembro de 2015 por Rosangela Coelho, após ela ter salvado uma égua prenha, que estava muito ferida e sem se alimentar. Desde então, ela se compromete a resgatar animais eproporcionar uma vida digna a eles.

O espaço tem atualmente mais de 50 animais, que são resgatados de maus-tratos, abandono e exploração.

*Fontes: Santuário Filhos de Shanti; ANDA; Apoia-se; Vakinha; Por Fora das Pistas

*Imagens: Santuário Filhos de Shanti



Deixe seu comentário