Restaurante Vegano Vaca Verde

0

Restaurante Vegano Vaca VerdeO restaurante Vegano Vaca Verde foi inaugurado em julho de 2017 e, com um ano de funcionamento, já se tornou uma referência na região da Vila Olímpia, zona oeste da cidade de São Paulo.

Ele tem como proposta oferecer pratos sem ingredientes de origem animal por um preço acessível. O restaurante visa agradar a paladares veganos, ovo-lactos e onívoros.

Seu sistema de atendimento é self-service e também existe a opção de comer à vontade, por um preço fixo de R$ 18.

O cardápio do restaurante conta com mais de 20 opções, como feijoada, bife de soja à parmegiana, lasanha com queijo vegetal, panqueca, entre outros pratos quentes. Há ainda 10 tipos de saladas para os clientes desfrutarem do sabor leve e fresco dos vegetais.

As sobremesas também não ficam de fora do cardápio. São servidos bolos, mousses, sorvetes, brownies, pães de melado, além de tortas e outras delícias veganas.

Diferenciais do restaurante Vegano Vaca Verde

O restaurante tem um clima convidativo, que deixa os clientes à vontade. O local conta com um mural decorativo, repleto de pôsters ilustrativos, que dão um ar bem descontraído ao ambiente, sendo um ótimo fundo para tirar fotos. Miniaturas verdes de vaca também ficam dispostas em certos pontos, fazendo referência ao nome do estabelecimento.

Além disso, há ainda uma espécie de “hall da fama”, onde os clientes, ao juntarem 10 assinaturas ou carimbos, pedirem o cartão fidelidade e almoçarem no restaurante, são eternizados no mural do símbolo do espaço, a vaca. Eles também ganham um almoço à vontade.

Serviço:

O que: Restaurante Vegano Vaca Verde
Endereço: Rua Alvorada, 457, Vila Olímpia, São Paulo-SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 15h30 e aos sábados, das 12h às 16h
Facebook: Restaurante Vegano Vaca Verde
Instagram: Vaca.verde

*Fonte e imagem: Restaurante Vegano Vaca Verde



Deixe seu comentário