Projeto Eu Luto Pelos Animais

0

O projeto Eu Luto Pelos Animais, idealizado e fundado por Felipe Becari, é formado por um grupo de protetores que resgata e protege animais em situação de maus-tratos e abandono em São Paulo.

Você pode ajudar o projeto Eu Luto Pelos Animais

O projeto conta com a ajuda das pessoas que se sensibilizam pela causa para continuar salvando vidas. Os resgatados passam por exames, internações, são medicados, tratados, castrados e doados.

Quando eles têm alta, são hospedados em lares temporários de voluntários amigos do projeto.

Formas de contribuição em valores:

– Banco do Brasil
Agência: 1817-1
Conta corrente: 20675-x (substituir pelo “0” em alguns bancos)
Felipe Becari Comenale
CPF: 356.879.458-65

vaka.me/638084

Entre em contato com o projeto Eu Luto Pelos Animais:

– Site: http://www.felipebecari.com.br/projeto

– Email: contato@felipebecari.com.br

– Facebook: https://www.facebook.com/felipebecarisp/

– Instagram: https://www.instagram.com/eulutopelosanimais/

Sobre Felipe Becari

Formado em Direito, Felipe Becari é fundador do projeto Eu Luto Pelos Animais, ativista e Policial Civil em SP.

eu luto pelos animais“Desde que me lembro, desde pequeno, aprendi com meus pais, o amor e respeito aos animais. Lembro que vira e mexe, levava algum animalzinho pra casa. No início, meus pais se desesperavam, mas, assumindo a responsabilidade de cuidar daquela vidinha, amolecia o coração deles e, me ajudavam em tudo!

Não consigo me lembrar de um único dia que não tive contato com um animal. A lição que deixo é, que desde pequeno plantamos a “sementinha” do bem. Nossas crianças precisam aprender o amor e respeito aos animais, com certeza isso mudará o mundo!”, diz Felipe.

Sobre o projeto Eu Luto Pelos Animais

Depois de anos militando de forma independente, Felipe e um grupo de amigos uniram forças para otimizar resgates, suporte e proteção aos animais de rua sob situação de maus tratos e abandono.

Valendo-se do “boom” das redes sociais começaram, em 2019, a compartilhar uma pequena parcela dos trabalhos diários, fundando, assim, o projeto “Eu Luto Pelos Animais”, que recebeu um grande apoio de pessoas engajadas e que confiam na conduta da equipe. Acima de tudo, baseiam-se em responsabilidade, caráter, transparência, cuidado e amor pelos animais, que são os reais e únicos destinatários dos esforços realizados.

*Fonte e imagem: Felipe Becari

Você também pode gostar de ler:

Projeto Kaotinho no Coração

Projeto Mucky

ONG Projeto Adoção São Francisco



Deixe seu comentário