Saiba quais são os principais eventos veganos ou com opções deste fim de semana

0

O primeiro fim de semana de dezembro está repleto de eventos veganos ou com opções para aproveitar! Leve sua família e amigos para curtir a programação, que conta com diversas atrações, como: encontros gastronômicos; congressos que relacionam espiritualidade e vegetarianismo; palestras sobre questões de direitos animais; festivais especiais de Natal e atos em prol dos animais. Consulte a relação desses eventos abaixo:

Hambúrgueres Veganos de Tempê

Vigília do Sao Paulo Animal Save

Congresso Vegetariano Espírita

Dia Internacional PARE a Captura Acidental – STOP ByCatch Day

Encontro Vegano JMA J’adore mes amis no Shopping D

Testes em Animais: necessidade ou crueldade?

Feira da Aldeia

3º Festival Vegano De Jundiaí

Natal Animal – 12° Caiçara Vegan Fest

–  Feijoada Vegana de Domingo

Eventos veganos ou com opções: palestra sobre testes em animais é destaque deste fim de semana

A palestra “Testes em Animais: necessidade ou crueldade?” é o primeiro evento da ONG Te Protejo Latam (conheça aqui) no Brasil. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, sábado, em São Paulo, e tem o objetivo de promover uma discussão das alternativas existentes atualmente aos experimentos realizados em animais, assim como analisar de quais formas os consumidores podem agir para respeitar o meio ambiente e os seres sencientes.

O encontro é uma parceria entre a Te Protejo Brasil (saiba mais aqui) e a Surya Solidária (veja aqui), com a realização da Comissão de Proteção e Defesa Animal OAB-SP.

A entrada é gratuita e, para entrar, só é necessário levar 1 kg de ração para cães ou gatos.

Para ficar sempre atualizado sobre os principais eventos veganos ou com opções que acontecem pelo país, curta a página do Mimi Veg no Facebook (clique aqui). Dessa forma, você poderá acompanhar a seção Eventos (acesse aqui) e consultar a programação que ocorre em algumas cidades.

Disponibilizamos, ainda, a seção “Eventos” no portal Mimi Veg. Clique aqui e acompanhe!

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário