Rede de hotéis Hilton lança primeira suíte vegana do mundo

0

A primeira suíte vegana do mundo foi lançada em Londres – Inglaterra pela rede de hotéis Hilton. O quarto possui móveis, roupas de cama, tapetes, itens de decoração, produtos de higiene pessoal, alimentos e muito mais, tudo sem crueldade animal. Agora, os veganos que passarem pela região têm mais uma opção para curtir a viagem.

*Por Julie Delahaye para o Mirror

A primeira suíte vegana do mundo abriu suas portas. Com certeza, será um sucesso para qualquer pessoa adepta do veganismo.

O hotel Hilton London Bankside uniu-se à Bompas & Parr, em Londres – Inglaterra, para criar um quarto que apresenta uma série de móveis, acessórios e itens de design com elementos sem origem animal.

A rede pediu conselhos à The Vegan Society (conheça aqui) sobre tudo, desde os tapetes até as opções de travesseiros.

Suíte vegana: móveis, produtos, alimentação e limpeza

A experiência começa a partir do momento em que os hóspedes fazem o check-in, graças à recepção especialmente planejada, que inclui estofamento Piñatex – couro vegano, feito de abacaxi – e obras de arte botânica.

Quanto à suíte, eles realmente pensaram em tudo. A roupa de cama é feita com materiais sem ingredientes de origem animal, como travesseiros de trigo sarraceno ou sumaúma. A cabeceira da cama é de couro vegano Piñatex, com bordados da artista local Emily Potter. O piso é 100% renovável, sustentável e sem crueldade animal.

suite de hotel vegana

Artigos de higiene pessoal, como xampus e condicionadores, touca de banho, entre outros, são todos com embalagens recicladas. Até os objetos de papelaria da escrivaninha são feitos de materiais sem vestígios de animais.

suite de hotel vegana

Os hóspedes podem também se deliciar com o minibar, que tem snacks de frutas secas e nozes, além de bebidas veganas. Há opções de refeições mais substanciais no quarto, com vários cafés da manhã veganos: batatas fritas, cogumelos grelhados, abacate, entre outros. Os almoços e jantares vão desde filés de couve-flor a saladas.

A equipe de limpeza do hotel usa produtos ecologicamente corretos, que não são tóxicos nem testados em animais. A roupa de cama é lavada com um detergente ambientalmente correto.

Suíte vegana: uma opção sem crueldade animal para aproveitar viagens

Danielle Saunders, porta-voz da The Vegan Society, comentou que está empolgada com essa experiência. “Envolvidos com o planejamento da Vegan Suite do Hilton London Bankside desde os primeiros estágios em 2018, estamos entusiasmados em ver o conceito ganhar vida”, conta.

suite de hotel vegana

Ela acrescenta, ainda, que, a rede de hotéis pensou em todos os detalhes. “O hotel selecionou cuidadosamente diferentes características com excepcional atenção aos detalhes. Temos o prazer de ver que os veganos agora podem expandir suas opções baseadas em vegetais com a oportunidade de desfrutar de viagens veganas”, declara.

Para Danielle, será uma nova experiência vegana para quem adota o modo de vida. “Estamos empolgados em poder direcionar nossos seguidores e apoiadores a um hotel que incorpora toda a experiência sem crueldade animal, desde o check-in, até às roupas de cama”, conta.

*Fonte e imagens: Mirror

 

 



Deixe seu comentário