Primeira coleção brasileira de contos veganos para crianças acaba de chegar

0

A primeira coleção brasileira de contos veganos para crianças do projeto “PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais” acaba de chegar! De autoria de Paulo Roberto Drummond, foi idealizada, organizada e diagramada por Marcya Harco e as ilustrações são de Daniela Benite.

São 6 livros: Jill, Márcia, Vera, Gary, George e Ismael. Cada livro é composto por um conto vegano, no qual o personagem protagonista é sempre um animal em situação de conflito. Os contos tratam de amizades inusitadas entre pessoas humanas e não humanas, propondo à criança uma experiência para um olhar sensível em relação a si e ao outro, na direção de um mundo mais igualitário e compartilhado. Leia mais aqui.

A pré-venda foi realizada através do financiamento coletivo Kickante (veja como foi e detalhes do projeto aqui) e, as pessoas que contribuíram com a versão impressa ou online, começarão a receber seus livros nos próximos dias.

contos veganos para criançasO portal Mimi Veg teve o prazer de apoiar este projeto e agradece a homenagem e o carinho recebidos. Os livros possuem histórias inspiradoras e repletas de lindas ilustrações! Temos certeza de que a coleção certamente tocará o coração de crianças e adultos, levando amor e informação em prol de um mundo mais feliz, vegano e de respeito para todos os seres sencientes!

Para adquirir a coleção, clique aqui.  

Contatos:

Email: pazpessoaseanimais@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/pazpessoaseanimais/
Fones: (11) 3287-1984 e (11) 99104-2092

*Fonte e imagens: projeto “PAZ – Pessoas e Animais, AmiZades Legais”



Deixe seu comentário