PlantMade

0

plantmade O restaurante PlantMade foi inaugurado em maio de 2019, no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP). O estabelecimento é a primeira unidade no Brasil da rede criada pelo renomado chef americano Matthew Kenney, famoso mundialmente por sua culinária baseada em vegetais.

O espaço tem o objetivo de oferecer aos clientes pratos sem ingredientes de origem animal e orgânicos. A rede possui o propósito, ainda, de respeitar, o quanto for possível, a sazonalidade dos alimentos, que são provenientes dos melhores produtores locais da região.

Com uma decoração clean e bem moderna, o restaurante atrai consumidores ávidos por uma alimentação mais saudável e que siga as principais tendências mundiais da gastronomia baseada em vegetais.

O local mantém também uma espécie de empório, onde há diversas opções de manteigas e queijos veganos, pães, geleias e muito mais.

Destaques do menu do PlantMade

O estabelecimento oferece várias opções de pratos veganos para todos os gostos, desde lanches a alternativas mais sofisticadas. Entre os hambúrgueres, o cliente pode escolher o “Plant Burguer”. Ele vem com cheddar de castanha de caju, alface, tomate e picles. Tem também sanduíche de cogumelos, com maionese vegana trufada e rúcula.

Há, ainda, dois pratos famosos do chef Matthew Kenney: o “Cacio Pepe”, com harusame (um tipo de macarrão) de feijão verde, molho de castanha de caju, pimenta-do-reino, purê de azeitona verde e folhas picantes e o “Lasanha Raw”, com abobrinha, ricota de macadâmia, pesto de castanha-do-pará e tomate.

No empório, localizado no térreo do sobrado onde o estabelecimento se situa, é possível encontrar muitas opções de doces, como cheesecake e bolo de chocolate, além de uma grande variedade de pães.

Serviço:

O que: PlantMade
Endereço: Pça. Vilaboim, 111, Higienópolis, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 9h às 22h e domingo, das 9h às 16h
Facebook: PlantMade
Instagram: PlantMade

*Fonte e imagens: PlantMade

 

 

 

 



Deixe seu comentário