PETA Vegan Homeware premia os melhores projetos veganos para casa

0

PETA Vegan Homeware Awards é uma premiação da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que homenageia os melhores projetos veganos e inovações de design para casa.

A ideia é que novas soluções sejam criadas para decorar a casa com produtos livres de crueldade animal e sem ingredientes de origem animal. Neste ano, diversas marcas foram prestigiadas.

São sofás, poltronas, cortinas, almofadas, lençóis e outros utensílios para a casa feitos sem couro, lã, seda, penas ou qualquer item de origem animal. Entre as alternativas que foram utilizadas pelas empresas estão microfibra, folhas de abacaxi, cogumelos e algas vermelhas.

Inovações e projetos veganos contribuem com os animais e o meio ambiente

A PETA já revelou as inúmeras crueldades cometidas contra os animais antes que eles sejam mortos para serem utilizados pelas inúmeras indústrias.

Animais castrados sem anestesia, esfolados, desmembrados, submetidos a testes cruéis e com descolagem da pele sem analgésicos, são algumas das inúmeras práticas cruéis.

Portanto, ao usarmos produtos veganos, contribuímos para a vida e bem-estar dos animais e também poupamos danos e colaboramos para a preservação do meio ambiente.

Confira as imagens dos produtos premiados aqui.

Fonte: PETA

Imagem: divulgação / PETA



Deixe seu comentário