Ato Global pelo Fim da Exportação de Animais Vivos

0

Mais uma ação pelo fim da exportação de animais vivos acontecerá na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. A manifestação será no domingo, 11 de março, na Praça das Bandeiras.

O Ato Global Pelo Fim da Exportação de Animais Vivos é uma iniciativa do grupo Nação Vegana Brasil e está marcado para iniciar às 15h30. Antes desse horário, o teatro VEDDAS fará a performance itinerante “Porto Vergonha”. A concentração será às 13h30, com início às 14h, prevista para durar, aproximadamente, uma hora.

Luta pelo fim da exportação de animais vivos

Já divulgamos aqui no Mimi Veg algumas notícias sobre a exportação de animais vivos pelos portos do Brasil e a indignação dos grupos de ativistas e pessoas que lutam para acabar com a permissão dessa atividade.

Infelizmente, apesar dos protestos que ocorrem em diversas cidades do país desde o final do ano passado, a exportação de animais vivos continua acontecendo.

Esse é um processo explorador e extremamente cruel com os animais, pois eles são obrigados a viajar por quilômetros em carretas e depois por dias de navio em meio às fezes, urina e vômitos uns dos outros, num ambiente totalmente inadequado, mal ventilado e sujo. Há outros tipos de maus tratos constatados por ativistas. No destino, os que sobrevivem são levados para um abate cruel.

Junte-se a essa causa pelos direitos dos animais. Participe!

Serviço:

O que: Ato Global Pelo Fim da Exportação de Animais Vivos
Local: Praça das Bandeiras
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, s/n, Gonzaga – Santos – SP
Data: domingo, 11/03
Horário: das 15h30 às 17h
Entrada: gratuita

Para mais informações e confirmação de presença acesse o evento no Facebook aqui.

Entre em contato com Nação Vegana Brasil para outras informações pelo Facebook.

*Fonte e imagem: Nação Vegana Brasil



Deixe seu comentário