Padre Cesar Rosa inova e realiza jantar vegetariano pelo terceiro ano de sacerdócio

0

O Padre Cesar Rosa, que faz parte da congregação de Araricá – RS, promove jantares vegetarianos há 3 anos consecutivos, período que, segundo ele, é sacerdote.

Este ano, o evento contou com mais de 50 variedades de pratos e foi aprovado pelos presentes, um verdadeiro sucesso!

A atitude do Padre é uma inovação no meio religioso, já que diversas entidades fazem o caminho contrário: vendem rifas com animais como prêmio e fazem eventos com feijoadas, pizzas, massas, entre outros, com ingredientes de origem animal. Parabéns, Padre! Continue com sua missão de disseminar, através da religião, o verdadeiro amor por todos os seres sencientes!

Padre Cesar Rosa diz: “Meu sonho realizado!”

O Padre diz que é um sonho realizado e que há vida sem carne. Confira abaixo o relato que ele fez no Facebook:

“Meu sonho realizado. Pelo terceiro ano de sacerdócio um banquete franciscano/vegetariano com mais de 50 variedades de pratos. O banquete da vida! Quem foi não se arrependeu, quem não foi não sabe o que perdeu. Como disse o garoto Pablo:”Há vida sem carne!” Há sim, muita vida para os demais seres e muita vida para a saúde humana. Oração inicial com um texto do livro do Frei Wilson João O FRANCISCO QUE VIVE EM VOCÊ! Frase principal: todas as criaturas são reflexos de Deus e todas merecem viver. Obrigado aos meus paroquianos por este maravilhoso presente. Obrigado aos meus amigos veganos que marcaram presença. Outubro, mês de São Francisco de Assis ainda vem. Vamos repetir a dose? Rssss… Deus vos abençoe. Paz e bem!”

Leia o post do Padre e veja as imagens do jantar aqui.

Padre Cesar Rosa

 

Padre Cesar Rosa

 

Padre Cesar Rosa

 

Padre Cesar Rosa

*Fonte e imagens: Padre Cesar Rosa



Deixe seu comentário