Padaria vegana do Lar

0

padaria vegana A padaria vegana do restaurante Lar Vegetariano Vegan foi inaugurada no começo de abril de 2018, como resultado da ampliação de um dos mais tradicionais e populares restaurantes vegetarianos e veganos da cidade de São Paulo.

A panificadora fica anexada ao espaço, situado no bairro Perdizes, na zona oeste da capital. O estabelecimento funciona no período da manhã e os clientes podem frequentar todos os ambientes do local, que incluem: sala de jogos, espaço com redes para relaxar, mesas ao ar livre, área com brinquedos para crianças, entre outras opções de lazer que fazem sucesso com o público.

Para quem for de carro, o lugar conta, ainda, com estacionamento próprio, que possui 12 vagas ao todo.

Destaques do cardápio da padaria vegana do Lar

A padaria do restaurante Lar Vegetariano Vegan disponibiliza aos clientes uma variedade de pães, doces e salgados sem ingredientes de origem animal, tudo oferecido em um ambiente bem aconchegante e confortável, com direito à música ambiente.

Entre os destaques do menu, constam: pão francês orgânico, pães recheados com calabresa vegana, pães sem queijo, tapioca, vegarela cozida (um tipo de mussarela vegana), patês, manteigas e presuntos veganos, entre outros.

Para quem quiser se deliciar com as sobremesas, a padaria serve sonhos, cremes, bolos, biscoitos, tortas, enroladinhos de açúcar e canela, frutas, além de diversos tipos de doces.

Como bebidas, há vários sabores de chás, sucos, bem como café, leite quente e achocolatado orgânico.

Os valores de cada produto são individuais. Mas, existe a opção de pagar um valor fixo de R$30,00, para saborear qualquer prato da padaria.

Serviço:

O que: Padaria Vegana do Lar
Endereço: Rua Clélia, 278, Perdizes, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 10h30
Facebook: Lar Vegetariano Vegan (clique aqui)
Instagram: Lar Vegetariano Vegan (clique aqui)

*Fonte e imagens: Lar Vegetariano Vegan



Deixe seu comentário