Confira opções veganas para curtir o feriado prolongado

0

Já tem programa para esse feriado prolongado? Ainda não? Que tal checar as opções veganas de lanchonetes, restaurantes, docerias, cafés, pousadas e hotéis, que disponibilizamos em nosso portal? Na seção “Rotas”, você encontra diversas dicas de locais para saborear pratos veganos, assim como se divertir ou descansar e relaxar com a família e amigos.

Opções veganas: muita variedade de espaços gastronômicos e lugares para um período de lazer

Com o “Rotas”, você consegue ter uma noção prévia do local. Nossas matérias têm sempre informações dos espaços, assim como alguma imagem de destaque do ambiente. Esses detalhes fazem o leitor ter uma visão do que pode encontrar e ver se vale uma visita ao estabelecimento.

As dicas de lugares para saborear um delicioso prato vegano contém informações sobre o menu dos restaurantes, lanchonetes, docerias ou cafés. Dessa forma, você analisa se o cardápio oferecido pelo estabelecimento vai de acordo com suas preferências. Além disso, colocamos onde achar os locais nas redes sociais, para você tirar suas próprias conclusões.

Nossas resenhas de hotéis e pousadas também procuram valorizar cada particularidade dos espaços, além de mostrar os diferenciais dos lugares.

Para ficar sempre atualizado, acesse a seção Rotas (confira aqui) e programe-se para conhecer as opções veganas que mais fazem sucesso no Brasil. Seus fins de semana vão ser inesquecíveis e mais harmônicos com o meio ambiente e os animais.

Prepare sua agenda de eventos

Quer dicas de atrações pra curtir nos fins de semana e ainda ajudar animais resgatados? Consulte a página Eventos (clique aqui) no Facebook (acesse aqui) do nosso portal! Lá sempre publicamos diversas atividades veganas, para que você possa participar e ajudar o veganismo a crescer cada vez mais!

Você também pode ficar por dentro dos eventos veganos ou com opções que ocorrem pelo Brasil no portal do Mimi Veg (clique aqui). Aproveite sempre para acompanhar a programação de destaque que acontece em várias regiões.

*Imagem: divulgação

 

 



Deixe seu comentário