ONG SOS Cidadania Animal – Clínica Veterinária Popular

0

Localizada na cidade de São Caetano do Sul – SP, a ONG SOS Cidadania Animal é uma clínica veterinária popular que tem como objetivo oferecer atendimento médico veterinário de qualidade com preços populares.

A ideia primordial da ONG é auxiliar as pessoas de baixa renda que precisam de ajuda para manterem seus animais saudáveis. Como não encontram no sistema público uma opção para cuidar de seus bichinhos, as pessoas precisam recorrer a ONGs para dar um tratamento digno a seus companheiros.

A clínica oferece diversas especialidades, entre elas: ortopedia, odontologia, endocrinologia, acupuntura, homeopatia, anestesia, fisioterapia, oftalmologia e oncologia.

Além destes especialistas, há também o setor de castrações. Os procedimentos precisam ser agendados com antecedência. E existem algumas requisitos pré-operatórios.

Os cães precisam passar por avaliação cirúrgica, bem como os gatos recém-resgatados ou que têm acesso à rua. Gatos sem acesso à rua e saudáveis só precisam agendar. Para castração, é oferecida anestesia injetável e inalatória.

ONG SOS Cidadania Animal – Clínica Veterinária Popular

A ONG SOS Cidadania Animal atende os animais e moradores de qualquer região. Basta ligar e marcar o horário da consulta. Recomenda-se ligar sempre antes para saber os horários e dias de plantão dos especialistas.

Os preços são populares e especiais. Para cada tipo de solicitação há um valor diferenciado, por isso, pede-se para ligarem antes para saberem os custos.

Outra recomendação se refere ao horário de chegada. A entrada na clínica só é permitida até 15 minutos antes do fechamento. Ou seja, 17h45 de segunda a sexta e 16h45, aos sábados.

Para mais informações, acesse o site.

Serviço:

O que: ONG SOS Cidadania Animal – Clínica Veterinária Popular
Endereço: Rua Espírito Santo, 746, São Caetano do Sul, SP
Telefone: (11) 2759-2010
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 17h.
E-mail: ongsoscidadaniaanimal@gmail.com
Site: www.ongsoscidadaniaanimal.org
Facebook: www.facebook.com/pg/ongsoscidadaniaanimal

*Fonte e imagem: ONG SOS Cidadania Animal

 



Deixe seu comentário