Oficina na Unicamp (SP) debate sobre ética e veganismo

0

A partir desta quinta-feira, 17, a sala de Cinema da Casa do Lago, da Unicamp, recebe a oficina “Ética e Veganismo”. Com Dinah Punskowski como facilitadora, a atividade acontece todas as quintas-feiras, das 12h às 14h, até o dia 28 de junho.

ética e veganismoCom o questionamento interno sobre o que fazer para tornar o mundo um lugar mais justo e feliz, a atividade busca apresentar iniciativas para melhorar esta situação. De forma pacífica, coletiva e informativa, a atividade espera refletir sobre as muitas mazelas do contexto mundial.

A oficina está estruturada com a ideia de que é possível construirmos um mundo mais feliz, harmonioso e acessível. Para isso, precisa-se da criação de pontes, que busquem de forma mais coerente a relação entre homem e natureza.

Oficina Ética e veganismo espera contribuir para o conhecimento

A oficina será um espaço de debates entre os participantes em busca da troca de conhecimentos sobre o tema. Haverá como complemento, a elaboração de palestras informativas e conscientizadoras.

“Pretendo que seja um momento para nos conhecermos melhor, com a realização de algumas dinâmicas e, em seguida, uma exposição sobre o tema como ponto de partida para uma discussão que questione se os nossos hábitos de consumo são apenas uma questão de escolha ou se uma obrigação ética”, explica Dinah Punskowski.

A atividade é gratuita e aberta a todos os públicos.

Para participar basta preencher o formulário clicando aqui.

Caso queira obter mais informações sobre o evento ou tirar dúvidas com a facilitadora, entre em contato pelo telefone (11) 953886010 – Whats’App ou pelo e-mail: dinah.margarida@gmail.com.

Serviço:

O que: oficina Ética e Veganismo na Unicamp
Onde: sala de Cinema da Casa do Lago
Endereço: Av. Érico Veríssimo, 1011, Cidade Universitária, Campinas-SP.
Data: quintas-feiras, de 17/05 a 28/06
Horário: das 12h às 14h
Entrada: gratuita

*Fonte: Casa do Lago da Unicamp

*Imagem: divulgação

 



Deixe seu comentário