Mutirão Pelos Res”gatinhos” da ONG Catland acontece no próximo sábado em SP

0

A ONG Catland realiza um mutirão no dia 26 de maio, na zona sul de São Paulo, para organizar e fazer melhorias em sua sede, com o propósito de promover o bem-estar dos gatos resgatados. A iniciativa é feita em parceria com o Instituto Surya Solidária e a ONG Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados).

Para ajudar nas atividades, a ONG Catland está recrutando 25 voluntários que tenham habilidades manuais, porque no dia serão utilizados materiais como: furadeiras, parafusadeiras, entre outros.

Atividades do mutirão que acontecerá na ONG Catland

Os escolhidos ajudarão a instalar prateleiras, consertarão arranhadores, ajudarão na pintura e na decoração, assim como farão muita limpeza no local, para que os res”gatinhos” possam ter um ambiente ainda melhor até serem adotados.

A ONG Catland tem como missão resgatar gatos abandonados e em condições precárias. Por meio de suas ações, ajuda a promover o veganismo, com eventos de alimentação e produtos que não tenham origem animal.

O evento vai acontecer na sede da Catland, no Jabaquara. Aproveite essa oportunidade e ajude centenas de gatinhos a ter uma vida melhor! Para mais informações sobre como se voluntariar, envie uma mensagem para o e-mail: marcio@institutosuryasolidaria.org.br.

Conheça o maravilhoso trabalho realizado pela Catland em prol de animais resgatados de abandono e maus tratos. O objetivo da ONG é sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles. O Mimi Veg já fez uma matéria sobre a Catland. Clique aqui para ler.

Serviço

O que: Mutirão Pelos Res”gatinhos” da Catland
Onde: Sede da Catland
Endereço:  Avenida Lino de Almeida Pires, Jabaquara, São Paulo
Data: sábado, 26 de maio
Horário: 9h às 18h
Site: http://www.catland.org.br/
Entrada: gratuita

Para saber mais sobre o mutirão da Catland, acesse o evento no Facebook clicando aqui.

*Fonte e imagem: Catland



Deixe seu comentário