Mr. Veggy – Congelados vegetarianos

0

veggyA venda de comidas congeladas está fazendo muito sucesso e, a Mr. Veggy, entrou neste mercado para oferecer opções vegetarianas e veganas para pessoas que não consomem carne e ingredientes de origem animal.

São diversos tipos de alimentos. Entre eles, os clássicos quibes, almôndegas, coxinhas e pães. Há também hambúrgueres de legumes, grão de bico, lentilha, milho, entre outros, além de salgados integrais, como pastéis e esfihas com vários recheios. Os produtos são feitos à base de soja não transgênica certificada, farinha integral, sal marinho, ingredientes in natura, sem adição de conservantes, sem glutamato monossódico e sem lactose.

Para comprar diretamente ou fazer pedido para entrega, você pode consultar no site os diversos pontos físicos disponíveisprodutos-mr-veggy-. Além da venda para pessoas físicas, a Mr. Veggy também fecha parcerias com empresas que oferecem refeições aos seus colaboradores e clientes. Saiba mais sobre este serviço aqui.

Se quiser levar a Mr. Veggy para a sua região, o seu estabelecimento pode ser um revendedor. Você terá acesso a todos os produtos da marca e apoio de comunicação para o ponto de venda (como cartaz, flyers e produtos para degustação). Veja mais informações sobre esta parceria aqui.

Caso não tenha produtos Mr. Veggy em sua região, é possível fazer a compra pela lojinha online. Lá, você encontra opções da própria empresa e de seus parceiros.

Entre em contato para mais informações:

Site: http://www.mrveggy.com/
Email: mrveggy@mrveggy.com
Facebook: https://www.facebook.com/mrveggy/
Instagram: @mrveggy
Telefone: (11) 4156-6676
WhatsApp: (11) 96505-5633

Sobre a Mr. Veggy

A empresa teve início em 2004 com a vontade de oferecer alternativas práticas e naturais às pessoas que buscam reduzir o consumo de alimentos à base de carne. De hambúrguer em hambúrguer, coxinha em coxinha, buscam criar um novo universo vegetariano.

A proposta da Mr. Veggy é comer de forma prática e saudável, mas sem perder o sabor da refeição natural.

Imagens: Mr. Veggy



Deixe seu comentário