Menina de 7 anos recolhe latinhas para comprar ração para cães de rua

0

A menina Isabel de Oliveira, de 7 anos, anda pelas ruas de Porto Alegre-RS, para pegar latinhas com o objetivo de comprar ração para cães de rua. Apaixonada desde cedo pelos animais, a pequena Isabel é de uma família que não tem condições financeiras para cuidar de muitos animais.

Mesmo com as dificuldades, a jovem decidiu, por conta própria, lutar por seu amor à causa animal. Desde o começo de 2018, ela recolhe latas recicláveis nas ruas de Porto Alegre. Com o dinheiro adquirido da venda dos itens, a garota compra alimentos para os cachorros abandonados que encontra.

Menina que recicla latinhas para comprar ração para cães recebe surpresa emocionante

Além de seu amor pelos animais, a menina Isabel também adora o time Internacional e é muito fã do jogador D’ Alessandro. Ao saber da história que cativou milhares de pessoas nas redes sociais, a equipe de futebol decidiu levar a menina e sua família para conhecer os bastidores do time, assim como o atleta que atua como meia de campo, que é o ídolo dela.

A menina ficou emocionada de realizar seu sonho de conhecer os jogadores.  Ela recebeu da equipe de futebol doações de alimentos, camisetas do time, materiais escolares e, inclusive, ração para cães.

Sua mãe, Ana Lúcia Nascimento, conta que a família abriga uma cadela como lar temporário. Isso também incentiva a menina a catar latinhas para poder alimentar bem a cachorra.

A mãe dela acredita, ainda, que esse gesto já mostra como a menina será no futuro. “Eu vejo isso como uma parte boa pra ela, porque quando ela crescer, estiver maior, vai saber qual caminho seguir, que é o certo”, argumenta.

Isabel conta à jornalista da equipe do Internacional que, quando for adulta, quer ser veterinária.

Confira aqui o vídeo que o Internacional fez com a menina que recolhe latinhas para comprar ração.

*Fonte: Sport Club Internacional

*Imagem: divulgação

 



Deixe seu comentário