Madruguinha Vegan

0

madruguinha vegan O restaurante Madruguinha Vegan fica localizado no centro de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. O espaço também funciona como um café e empório, com diversas opções veganas doces e salgadas.

O nome do estabelecimento foi dado em homenagem ao cachorro Madruguinha, que foi adotado pelos donos do local em 2011. Há alguns itens no restaurante que fazem referência ao cãozinho, para dar ainda mais charme.

O lugar é bem aconchegante e contemporâneo, com uma decoração simples e moderna, que encanta qualquer tipo de público.

Além disso, o espaço também promove esporadicamente alguns eventos sobre veganismo e bem-estar.

Próximo à estação de trem de São Caetano do Sul, o estabelecimento é bem fácil de ser encontrado por quem prefere chegar por meio de transporte público.

Destaques do menu do Madruguinha Vegan

O espaço tem um cardápio bem variado e com opção de self-service também. Há muitos pratos salgados, como: tomate recheado com tofupiry de manjericão, escondidinho de palmito com alho-poró; soja refogada com cenoura e tomate; shimeji com lemon pepper; abobrinha recheada bolonhesa; lasanha; a tradicional feijoada vegana, que faz bastante sucesso entre os clientes e muito mais.

O estabelecimento oferece, ainda, uma grande variedade de hambúrgueres para todos os gostos: shimeji, falafel, lentilha, entre outros sabores, que variam conforme o dia.

Os clientes podem se deliciar, ainda, com as várias bebidas disponibilizadas no espaço: cafés, refrigerantes e tônicas orgânicas, além de kombucha e água de coco.

No empório do local é possível encontrar sorvetes, queijos veganos, além de algumas refeições congeladas produzidas no estabelecimento.

Serviço:

O que: Madruguinha Vegan
Endereço: Rua Niterói, 183 – Centro – São Caetano do Sul-SP
Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 11h30 às 17h; sexta, das 11h30 às 17h e das 18h às 22h30; sábado, das 12h às 15h30 e das 18h às 22h30; domingo, das 12h às 15h30h.
Facebook: Madruguinha Vegan
Instagram: Madruguinha Vegan

*Fonte e imagens
: Madruguinha Vegan



Deixe seu comentário