Luisa Mell fala no Programa do Porchat sobre veganismo e problemas que já enfrentou

0

“No fundo, as pessoas sabem que a gente está com a razão”, diz Luisa Mell sobre o motivo de algumas pessoas odiarem veganos.

A ativista Luisa Mell foi convidada para o Programa do Porchat para falar sobre veganismo e os problemas que já enfrentou por ser vegana.

Porchat perguntou à Luisa: “Por que quando a pessoa diz que é vegana, ela desperta o ódio de tanta gente?”. Luisa acredita que, no fundo, as pessoas sabem que os veganos estão com a razão. Como a maioria delas, hoje em dia, tem o seu cachorro e cada vez mais lidam com pets, acabam desenvolvendo esse amor. A ativista comentou ainda, sobre os animais usados em testes, entretenimento e a exploração deles por todas as áreas da indústria. Então, em algum momento, a consciência das pessoas começa a pesar.

De acordo com Luisa, esse ódio não vem apenas de algumas pessoas, mas também de grandes empresas que foram denunciadas por ela. Com o passar do tempo, essas denúncias foram confirmadas e vieram à tona em rede nacional.

Ao comentarem sobre o fato das pessoas se negarem a saber o que acontece na prática com os animais e de onde vem a carne, os filmes “Terráqueos – Faça a Conexão (Earthlings – Make the Connection)” e “A Carne é Fraca” foram citados. Luisa disse que Terráqueos mudou sua vida e recomendou às pessoas que assistam para saberem o que se passa com os animais na realidade.

Luisa falou, ainda, sobre sua gravidez de Enzo, 2 anos e meio, e como é a criação de uma criança vegana.

Assista à entrevista de Luisa Mell sobre veganismo abaixo:

Imagem: Programa do Porchat / divulgação

Fonte: Programa do Porchat



Deixe seu comentário