Livro: Vegano sem frescura – Comida de verdade em mais de 100 receitas de arrasar

0

O livro “Vegano sem frescura – Comida de verdade em mais de 100 receitas de arrasar” é uma ótima dica para quem deseja cozinhar melhor e ir além do básico. São diversas opções que não levam nenhum tipo de ingrediente de origem animal e fáceis de preparar.

Entre as receitas, aprendemos a fazer sanduíches, saladas, molhos com grãos e verduras, massas, tortas, sobremesas e petiscos. O livro tem uma linguagem bem informal, mas, ao mesmo tempo, mostra para o leitor que é fácil comer bem todos os dias.

“Vegano Sem Frescura – Comida de verdade em mais de 100 receitas de arrasar” foi escrito pelo casal norte-americano Matt Holloway e Michelle Davis. Eles já têm um blog sobre gastronomia vegana, o Thug Kitchen, que também usa uma linguagem debochada e faz muito sucesso.

Ficha técnica:

Livro: “Vegano sem frescura – Comida de verdade em mais de 100 receitas de arrasar”
Editora: Alaúde
Autor: Matt Holloway e Michelle Davis
Idioma: português
Páginas: 240
ISBN: 978-85-7881-366-6
Formato: 18 x 22 cm – brochura com orelhas, miolo colorido, com fotos
Valor: consultar nas principais livrarias do País

Sobre Matt Holloway e Michelle Davis, autores de “Vegano sem frescura”

Matt Holloway e Michelle Davis estavam com quase 30 anos e trabalhavam, respectivamente, como assistente de produção e caixa de supermercado. Criaram, em 2012, um blog para compartilhar receitas veganas simples e gostosas, descritas com bom humor e muito palavrão. A escolha da linguagem foi uma brincadeira, um jeito dos autores mostrarem que estavam cozinhando a comida do dia a dia no fogão de casa, e não ingredientes caros e refinados numa cozinha lindamente decorada como se fosse uma página de revista.

*Fonte e imagem: Alaúde



Deixe seu comentário