Livro: Flor de Sal

0

Flor de SalO livro Flor de Sal é a primeira obra de Gabi Mahamud, autora do blog Flor de Sal, dedicado à culinária alternativa e sustentável. A publicação apresenta mais de 60 receitas veganas e sem glúten, todas com dicas de substituição de ingredientes.

O material mostra conselhos para levar uma vida com mais consciência e sustentabilidade, sugerindo pequenas atitudes que podem fazer a diferença na rotina e no planeta. Gabi Mahamud também explica como evitar o desperdício de alimentos e ensina maneiras de ressaltar o sabor dos pratos.

O leitor encontra instruções de como preparar tortas, massas, salgados, doces, lanches, bolos, bebidas, assim como maioneses, requeijões e queijos veganos, todas recomendadas para diversas ocasiões.

Livro Flor de Sal tem interação digital

A publicação contém algumas receitas que possuem um conteúdo online bônus. Esse material interativo pode ser acessado por meio de um leitor de QR Code, disponível para smartphones. As informações digitais indicam variações no modo de fazer dos pratos, assim como GIFS que exibem algumas etapas do preparo.

Ficha técnica:

Livro: Flor de Sal
Editora: Alaúde
Autor: Gabi Mahamud
Páginas: 144
ISBN: 9788578815257
Formato 22 x 16 cm – brochura
Valor: consultar nas principais livrarias do País

Sobre a autora de Flor de Sal – Gabi Mahamud

Gabi Mahamud se formou em arquitetura, mas, descobriu sua verdadeira paixão pela gastronomia, quando enfrentou uma depressão e viu que trabalhar com aquilo que ama e acredita a salvaria da doença.

No fim de 2016, ficou conhecida no Brasil inteiro ao lançar o projeto GoodTruck (saiba mais aqui), que tem o objetivo de levar alimentação de qualidade a quem precisa, recolhendo produtos que iriam para o lixo em restaurantes e supermercados.

Seu blog Flor de Sal é um sucesso nacional e uma das referências em alimentação vegana e sustentável.

*Fontes: Assessoria Flor de Sal; Livraria da Folha

*Imagem: Assessoria Flor de Sal

 

 

 

 



Deixe seu comentário