Livro de receitas veganas: A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer

0

livro a cozinha vegetariana de Astrid PfeifferO livro A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer, escrito pela nutricionista brasileira, reúne 60 receitas veganas, perfeitas para uma alimentação mais leve e saudável no dia a dia. Todos os pratos são preparados com ingredientes naturais e integrais, fáceis de fazer.

Além de veganas, a maior parte das receitas também não contém glúten. O livro separa cada tipo de prato: patês, sopas, saladas, molhos para saladas, pratos principais, doces e salgados, receitas funcionais, chás e sucos.

A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer ficou em segundo lugar no Gourmand World Cookbooks Awards, importante premiação de literatura gastronômica do mundo. Foi destaque na categoria “culinária vegetariana”.

Ficha técnica:

Livro: A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer
Autor: Astrid Pfeiffer
Idioma: português
Páginas: 160
ISBN: 8578810724
Formato: 18,8 x 21,2 x 1,2 cm
Valor: consultar nas principais livrarias do País

Sobre Astrid Pfeiffer – autora de A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer

Astrid Pfeiffer é nutricionista formada pela Faculdade Integrada Espírita, em Curitiba. Tem pós-graduação em nutrição clínica funcional e esportiva funcional. É especializada em Nutrição Ayurvedica pela International Academy of ayurvede e Terapeuta Ayurveda formada pela Escola Yoga Brahma Vidya e Internacional Academy of Ayurveda, na Índia. Com aperfeiçoamento profissional em dietas vegetarianas, ministra cursos e palestras pelo País.

*Fonte e imagem: site Astrid Pfeiffer



Deixe seu comentário