Lançamento do livro A Última Morte

0

O livro A Última Morte será lançado na próxima sexta-feira (08), durante a Feira Naturaltech, em São Paulo. A obra promete envolver o leitor do início ao fim, com um enredo policial que aborda, entre outros temas, a crueldade com animais. A história começa quando um grupo de investigadores do Departamento de Polícia do Estado recebe um pendrive, que contém fotos de um crime. Em seguida, os detetives se deparam com vários assassinatos em série.

Ao longo da narrativa, os policiais descobrem que as causas dos crimes estão relacionadas com temas que poderiam levar a sociedade a um caos, com fatos que são ignorados por grande parte da população.

Segredos obscuros que envolvem interesses financeiros, manifestações sociais, exploração animal, black blocs, fazem parte dessa obra que narra uma história ocorrida cinco anos após os eventos da obra “O Último Teste”.

O livro A Última Morte estará à venda a partir do dia 08 de junho e pode ser comprado através do site da Sociedade Vegetariana Brasileira.

Ficha técnica do livro A Última Morte

Livro: A Última Morte
Autor: Ricardo Laurino
Páginas: 289
Preço: R$ 48,00

Serviço:

O que: Lançamento do livro A Última Morte
Onde: Feira Natural Tech – Stand da Sociedade Brasileira Vegetariana , no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo
Data: 08 de junho
Horário: a partir das 17h30
Entrada: gratuita
Site: Editora Inverso 

Sobre o autor do livro A Última Morte, Ricardo Laurino

Ricardo Laurino é o atual Presidente da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), além de empresário, consultor e palestrante. Ele é um dos fundadores da Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais e coordena o evento desde 2011. Os canais Momento Veg e Vegflix, no YouTube, são dele.

Além de A Última Morte, Laurino também já escreveu o livro “O Último Teste”, lançado em setembro de 2013 (um mês antes do caso Royal), que aborda o uso de animais em pesquisas e todos os conflitos entre ativistas e pesquisadores.

Laurino também é um dos 26 signatários da “Declaração sobre a Consciência Animal”, idealizada pelo neurocientista Phipilp Low, em Curitiba, no ano de 2014.

*Fonte e imagem: Editora Inverso



Deixe seu comentário