Livro: 50 petiscos veganos – Delícias de boteco para saborear em casa

0

Que tal chamar os amigos para saborear petiscos veganos em casa? Escrito por Katia Cardoso, o livro “50 petiscos veganos – Delícias de boteco para saborear em casa” é a chance de agradar os convidados e, por isso, a obra não pode faltar na coleção.

Com receitas de salgadinhos, caldinhos, bolinhos, antepastos, sanduíches, pizzas e hambúrgueres, o livro é tudo o que você precisava para montar um verdadeiro boteco vegano aonde desejar.

Esta é uma oportunidade de chamar os amigos e familiares para experimentar porções e petiscos veganos. Preparados com ingredientes de origem vegetal, os alimentos têm o sabor tão ou mais gostoso do que os feitos com ingredientes de origem animal.

Muito além dos petiscos veganos

O livro traz, ainda, preparações que servirão como verdadeiros coringas na cozinha. Há também um glossário com curiosidades sobre alguns pratos e ingredientes.

Não perca tempo. Agora é só reunir os amigos para aproveitar o que a culinária vegana pode oferecer em matéria de petiscos.

Ficha técnica:

Livro: 50 petiscos veganos – Delícias de boteco para saborear em casa
Editora: Alaúde
Autor: Katia Cardoso
Idioma: português
Páginas: 136
ISBN: 978-85-7881-500-4
Formato: 16 x 21 cm – brochura com orelhas; miolo colorido
Valor: consultar nas principais livrarias do País

Sobre a autora:

Katia Cardoso é vegana por convicção e apaixonada pela boa comida. Ela adora criar receitas sem nenhum ingrediente de origem animal. De olho no que consome, Katia opta sempre por produtos orgânicos e não refinados.

Jornalista com mais de 20 anos de carreira. Já trabalhou como editora de culinária e foi responsável pela edição e produção das revistas Claudia Cozinha, Delícias da Calu e Máxima, na editora Abril, além da Ana Maria, na Editora Caras.

Katia também é autora de “50 Doces Veganos – Delícias práticas e fáceis para todos os dias“. O livro reúne receitas práticas, saborosas e quem podem ser feitas no dia a dia ou em alguma ocasião especial.

*Fonte: Editora Alaúde

*Imagem: divulgação



Deixe seu comentário