Livro: 50 Doces Veganos – Delícias práticas e fáceis para todos os dias

0

50 Doces Veganos é um livro que reúne diversas receitas práticas, saborosas e que podem ser preparadas no dia a dia ou em ocasiões especiais. Katia Cardoso, autora da obra, mostra que é possível fazer diversas delícias sem usar nenhum tipo de ingrediente de origem animal.

O livro, que também possui versão para kindle, contém informações importantes, como uma tabela de conversão de medidas e versões nutritivas de leites vegetais. As receitas são dividas em cinco principais capítulos, os quais agrupam os melhores doces para cada momento do dia ou ocasião especial.

Katia adaptou receitas tradicionais para serem feitas com ingredientes completamente veganos. No livro, aprendemos as versões de barrinhas, smoothies, biscoitos, cookies, pavês, sorvetes, bolos e outros doces que substituem leite e ovo por produtos naturais, saudáveis e também sem glúten.

Ficha Técnica

Livro: 50 Doces Veganos
Autor: Katia Cardoso
Idioma: português
Páginas: 136
ISBN: 978-85-7881-305-5
Formato: 16 x 21 cm – brochura com orelhas; miolo colorido
Valor: consultar nas principais livrarias do País

Sobre Kátia Cardoso, autora do livro “50 doces veganos – Delícias práticas e fáceis para todos os dias

Kátia Cardoso é vegana por convicção e apaixonada pela comida e por criar receitas sem nenhum produto de origem animal. Ela procura sempre elaborar pratos com ingredientes orgânicos e saudáveis.

Com 20 anos na área do jornalismo, foi editora de culinária e responsável pela edição e produção das revistas Claudia Cozinha, Delícias da Calu e Máxima, na Editora Abril, e AnaMaria, na Editora Caras. Publicou 50 doces veganos (2015) e 50 comidinhas veganas (2016), ambos pela Editora Alaúde.

Imagem: Amazon



Deixe seu comentário