Livro: 50 Comidinhas Veganas

0

O livro “50 Comidinhas Veganas – Delícias para compartilhar com a família e os amigos” é um compilado de receitas práticas, para aqueles momentos em que você só quer relaxar e aproveitar momentos descontraídos com amigos e familiares.

Para quem tem alergia a ovo ou intolerância à lactose, as receitas ensinadas no livro são ótimas opções. A publicação também é indicada para celíacos, pois a maioria das receitas não possui glúten.

50 Comidinhas Veganas alia saúde e praticidade

Dividido em 5 capítulos, o livro mostra como fazer petiscos, perfeitos para uma reunião com amigos numa tarde; ensina a preparar sopas e cremes, ótimas escolhas para o inverno que está chegando; explica como produzir massas e saladas rápidas, além de pratos principais e sobremesas que vão surpreender pelo sabor.

A autora recomenda, ainda, que as receitas sejam servidas em cumbucas, tigelas e bowls, para ficarem mais práticas para o seu dia a dia. Aprenda a fazer moqueca de banana-da-terra e doces inesquecíveis como sorvete de paçoquinha com amendoim torrado.

Ficha técnica:

Livro: 50 Cominhas Veganas
Editora: Alaúde
Autor: Katia Cardoso
Idioma: português
Páginas: 136
ISBN: 978-85-7881-383-3
Formato: 16 x 21 cm – brochura com orelhas; miolo colorido
Valor: consultar nas principais livrarias do País

Sobre Katia Cardoso, autora do livro “50 Comidinhas Veganas – Delícias para compartilhar com a família e os amigos”

Katia Cardoso é jornalista, com mais de 20 anos de experiência na profissão. É também editora de culinária e já foi responsável pela edição e produção das revistas Claudia Cozinha, Delícias da Calu, Máxima, na editora Abril e AnaMaria, na editora Caras. Vegana convicta, Kátia Cardoso procura criar receitas que não contenham nenhum produto de origem animal, com ingredientes orgânicos e refinados. 50 Doces Veganos, sua primeira obra, foi publicado em 2015. Em 2016, a autora lançou o 50 Comidinhas Veganas, seu segundo livro dedicado ao veganismo.

*Fonte: Alaúde

*Imagem: Saraiva



Deixe seu comentário