Lewis Hamilton lança rede sustentável de hambúrgueres veganos

0

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton lançou, em parceria com investidores, a primeira rede sustentável de hambúrgueres veganos: o Neat Burguer. A empresa foi inaugurada em setembro e há previsão de que mais 14 unidades sejam criadas nos próximos dois anos.

*Por Redação para o PR NewsWire

Cinco vezes campeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton está colaborando com a organização The Cream Group e investidores, incluindo o embaixador da UNICEF e o primeiro patrocinador da Beyond Meat, Tommaso Chiabra, para revolucionar o fast food, lançando o novo e empolgante Neat Burger: a primeira cadeia sustentável de hambúrgueres baseados em vegetais.

Abrindo sua primeira unidade em setembro, o Neat Burger promete transformar como as pessoas veem os alimentos à base de vegetais. A nova empresa visa não apenas aqueles que seguem dietas vegetarianas, mas qualquer pessoa, inclusive comedores de carne, que queiram experimentar um hambúrguer delicioso e mais sustentável, saudável e ético.

A equipe tem planos ambiciosos de expandir o conceito globalmente, com 14 franquias planejadas para os próximos 24 meses.

Rede sustentável de hambúrgueres veganos do Lewis Hamilton: cardápio do Neat Burguer

O Neat Burger servirá hambúrgueres exclusivos, criados especialmente por sua equipe de chefs.

O cardápio será composto por três hambúrgueres principais: ‘The Neat’, ‘The Cheese’ e ‘The Chick’n’, além de ‘The Hot Dog’.

A Neat Burger oferecerá também a Just Water, marca ecologicamente consciente, lançada por Jaden Smith em 2018. A rede vai disponibilizar, ainda, bebidas à base de leite e soja sem leite, soft service, coco e soja.

Rede sustentável de hambúrgueres veganos do Lewis Hamilton: impacto no meio ambiente e na saúde

“A indústria da carne é a maior contribuidora para as emissões de efeito estufa e seu impacto ambiental não é mais sustentável, juntamente com o crescimento da população. O Neat Burger visa interromper a indústria de alimentos não sustentável e se tornar uma força para o bem”, disse Tommaso Chiabra.

“Respeito muito o compromisso da Neat Burger com práticas mais éticas e com o apoio a pequenas empresas. Então, é algo que também me orgulho muito em apoiar”, revelou Lewis Hamilton.

“Como alguém que segue uma dieta baseada em vegetais, acredito que precisamos de uma opção saudável de fast food que tenha um sabor incrível, mas que também ofereça algo interessante para quem quer ficar sem carne a qualquer momento”, acrescentou o piloto.

“A Beyond Meat é uma parceira incrível. Mal posso esperar para trabalhar com a equipe para expandir o Neat Burger internacionalmente”, concluiu o atleta.

*Fonte: PR NewsWire

*Imagem: divulgação

Você também pode gostar de ler:

Mercado de carne vegetal valerá US$ 85 bilhões até 2030

Estrela da NBA diz que hambúrgueres veganos fazem com que ele jogue melhor

Chris Smalling, jogador do Manchester United, fala sobre benefícios da dieta vegetariana estrita 



Deixe seu comentário