Lanchonete Estação Vegana

0

estação vegana

A lanchonete Estação Vegana foi inaugurada em setembro, no bairro Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo. O espaço leva esse nome devido à proximidade com a estação Fradique Coutinho, do Metrô.

O local é estruturado em um contêiner e consegue acomodar 40 pessoas sentadas. Com um clima bem aconchegante e convidativo, o espaço possui alguns itens decorativos que remetem a uma estação de metrô paulistana, como uma placa que fica pendurada em um dos cantos, com o lema “Embarque para salvar vidas” escrito.

O ambiente é bem familiar e ainda permite que você leve seus animais para frequentar o local.

Lanchonete Estação Vegana: o que tem no cardápio

Quem visitar a lanchonete Estação Vegana poderá experimentar uma variedade de pastéis. Eles são do tipo tradicional de feira, com sabor que lembra os convencionais, mas a diferença é que não levam ingredientes de origem animal. O espaço oferece também outras opções de salgados que os clientes adoram, como esfirras abertas, batatas rústicas e a famosa coxinha de jaca, um aperitivo que faz sucesso entre os consumidores.

O cardápio do espaço disponibiliza diversos sanduíches feitos com hambúrgueres veganos e ainda permite que o cliente faça combos com os salgadinhos. Cervejas artesanais, chás gelados, refrigerantes e sucos naturais também são servidos no local, assim como doces bem saborosos, como o “brifadeiro de biomassa orgânico”, sorvetes e o beijão de abacaxi com coco.

O menu da lanchonete conta, ainda, com uma feijoada completa e nhoques sem glúten, para pessoas que são intolerantes ou que não querem consumir a substância.

O estabelecimento também faz serviços de delivery para seus clientes, por meio do aplicativo iFood.

Serviço:

O que: Lanchonete Estação Vegana
Endereço: Rua dos Pinheiros, 619, Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: segunda a segunda, das 12h às 00h
Facebook: Lanchonete Estação Vegana
Instagram: Lanchonete Estação Vegana

*Fonte e imagens: Lanchonete Estação Vegana



Deixe seu comentário