Kitbull

0

O curta-metragem Kitbull mostra a linda história de amizade entre um cão da raça Pitbull e um gato preto. Em menos de 10 minutos de duração, a obra dirigida por Rosana Sullivan e produzida por Kathryn Hendrickson, consegue emocionar o espectador.

Na animação, o gato, acostumado com as ruas, conhece um cachorro, que acaba de se mudar para a casa de um tutor agressivo. O felino fica curioso com a presença do novo companheiro de terreno e começa a observá-lo. O pitbull tenta uma aproximação, mas o bichano ainda estranha esse novo colega.

Numa noite chuvosa, o gato vê o cachorro sendo agredido pelo tutor, que o coloca para fora da residência. O pitbull se machuca com o chute que foi dado pelo homem e, triste, vai para sua pequena e escura casa. O felino se comove com a situação e se aproxima, finalmente, do cão. Assim, nasce uma nova amizade entre os dois animais carentes de amor.

O filme termina com muita emoção e superação dos dois animais.

A história ensina ao público o valor da amizade, assim como ressalta a importância da adoção e do cuidado com os animais.

Curta-metragem Kitbull: novo projeto da Disney

O curta-metragem Kitbull faz parte de um novo projeto da Disney, intitulado de Sparkshots (saiba mais aqui). A iniciativa tem o objetivo de divulgar os trabalhos de funcionários da empresa, para estimular suas criações e inspirar as pessoas.

Os primeiros três filmes – que inclui o curta-metragem Kitbull – são de curta duração e foram lançados primeiramente no Youtube, para depois estarem disponíveis nos canais da Disney.

A diretora do curta-metragem Kitbull, Rosana Sullivan, já fez parte de outras animações, como Universidade Monstros (2013) e Os Incríveis (2018).

Confira a seguir o curta-metragem Kitbull:

Ficha técnica:

Kitbull
Ano: 2019
Direção: Rosana Sullivan
Duração: 8min57s

*Fontes e imagem: Disney-Pixar; Pixar; Imdb



Deixe seu comentário