Idosa pede para adotar um gato ao comemorar seu 103º aniversário

0

Em seu aniversário de 103 anos, Lillian Grant pediu para celebrar a data com um gato adotado em seus braços. A solicitação da senhora que mora no asilo Ridgeview Gardens Assisted Living, em St. George, Utah, surpreendeu a todos.

Antes da festa, a administradora do centro de convivência para idosos, Debbie Presland, perguntou o que Lillian gostaria de fazer em seu aniversário. A senhora não pensou duas vezes e disse: “Quero um gato doce como Sammy”.

O gato de Lillian, Sammy, faleceu há alguns anos e a idosa sentia muito a sua falta.

Após o pedido, Presland entrou em contato com um abrigo de animais de St. George e começou a planejar a grande surpresa.

Adotar um gato é gesto de carinho e amor

No dia da festa de Lillian, um funcionário do abrigo aproximou-se da senhora e a presenteou com um lindo gato de 9 anos de idade.

“Sua reação foi inestimável e encheu meus olhos de lágrimas. Ela certamente é uma mulher muito feliz e você pode ter certeza que o gato (Marley) ama sua nova mãe adotiva”, disse Presland em entrevista ao site Sunny Skyz.

“Marley e Lillian receberam um presente de amor hoje”, completou a responsável pelo asilo.

De acordo com Presland, os dois não se separam mais. Tanto que Lilllian queria deixar sua festa para instalar seu novo companheiro. Agora ela até chama Marley de Sammy, o gato de quem sentia tanta falta.

Presland agradeceu o apoio do abrigo de animais: “Um enorme obrigado a St. George Animal Shelter por nos ajudar a trazer a Lillian o presente de aniversário que ela realmente desejava. Marley será um gato muito amado”, escreveu a administradora em sua página no Facebook.

O ato de Lillian mostra que a idade não impede a manifestação de amor e carinho para com os animais. Ao adotar um gato, Lillian provou que é possível fazer muito pela causa animal com pequenos gestos.

*Fonte: Sunny Skyz

*Imagem: Ridgeview Gardens Assisted Living



Deixe seu comentário