Holy Café

0

holy cafe A cafeteria Holy Café fica localizada na Vila Madalena, região oeste de São Paulo. O espaço serve doces e bebidas à base de vegetais, com opções de alimentos sem glúten.

O estabelecimento surgiu em 2017, após o sucesso da marca Holy Nuts, especializada em produtos naturais à base de castanhas.

O lugar tem uma decoração aconchegante e sofisticada, com elementos que dão muita delicadeza ao ambiente. A iluminação também se destaca: o espaço é repleto de lâmpadas do estilo industrial, dando um toque moderno e, ao mesmo tempo, retrô. Para quem adora tirar fotos, há vidros e paredes que garantem um lindo registro para as redes sociais.

Além disso, é possível levar animais à cafeteria. O Holy Café possui uma área externa que os bichinhos adoram.

O espaço também promove cursos na área de confeitaria vegana. Saiba mais aqui.

Holy Café: destaques do menu

O estabelecimento serve uma grande variedade da bebida mais popular do Brasil. No cardápio, há opções de café coado e espresso orgânico; café descafeinado; café com leite de amêndoas, entre outros.

Também tem diversos tipos de cappuccino, chocolate quente vegano, chai com leite de amêndoas e muito mais.

A cafeteria disponibiliza, ainda, o clássico pão na chapa, sem glúten e lactose, com manteiga vegana artesanal. Os clientes também podem pedir uma cestinha de pães sem ingredientes de origem animal e porções de frutas.

Além disso, seus bolos são produzidos sem farinha de trigo. Em vez desse ingrediente, são utilizadas opções mais saudáveis, como farinha de amêndoas ou arroz integral.

O estabelecimento também realiza serviços de delivery por aplicativos e permite encomendas.

Serviço:

O que: Holy Café
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 246 – Vila Madalena, São Paulo, SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 19h, sábado, das 11h às 13h (somente brunch)
Facebook: Holy Café (clique aqui)
Instagram: holycafésp (clique aqui)

*Fonte e imagens: Holy Café



Deixe seu comentário