Livro – Veggie burguers para todo mundo: hambúrgueres veganos e vegetarianos nutritivos e saborosos

0

O livro Veggie burguers para todo mundo: hambúrgueres veganos e vegetarianos nutritivos e saborosos é um verdadeiro guia sobre como fazer o tradicional lanche sem crueldade animal. A obra apresenta mais de trinta receitas de hambúrgueres veganos e vegetarianos, com opções sem glúten.

Há, ainda, instruções de molhos, saladas, acompanhamentos, fritas e pães. Entre os destaques da publicação, há receitas de hambúrguer de alho-poró e castanhas de caju com trigo em grãos e lentilhas, hambúrguer de cogumelos com cevada, hambúrguer de milho com tomate seco, entre outras delícias.

Além de ensinar a preparar burguers, o autor também dá dicas sobre técnicas e utensílios que são ideais para o preparo das receitas.

Hambúrgueres veganos e vegetarianos: livro separa receitas por ingredientes

Para facilitar aos leitores e deixar o livro bem organizado, o autor separou as receitas em grupos de ingredientes. Há um capítulo só de hambúrgueres feitos com grãos e sementes, outro de legumes e um dedicado a burguers produzidos com tofu, seitan, tempeh e proteína de soja.

Fácil de consultar, a obra mostra, ainda, por meio de legendas, se a receita é sem glúten.

Ficha técnica

Livro: Veggie burguers para todo mundo: hambúrgueres veganos e vegetarianos nutritivos e saborosos
Editora: Alaúde
Autor: Lukas Volger
Páginas: 192
ISBN: 978-8578812515
Formato: 17,6 x 16,2 x 1,2 cm – brochura
Valor: consultar nas principais livrarias do país

Sobre o autor de Veggie burguers para todo mundo: hambúrgueres veganos e vegetarianos nutritivos e saborosos – Lukas Volger

Lukas Volger é fundador da empresa Made by Lukas (visite a página oficial aqui), uma linha de hambúrgueres vegetarianos criada em 2013. É diretor editorial da revista Jarry e autor dos livros de receitas Bowl e Veggie burguers para todo mundo: hambúrgueres veganos e vegetarianos nutritivos e saborosos. O escritor também promove aulas de culinária.

*Fontes: Amazon; Livraria Cultura

*Imagem: Amazon



Deixe seu comentário