Green Chef, restaurante vegetariano no Centro de São Paulo

0

*por  – 

As novidades não para de acontecer, a cada semana um lugar novo com opções veganas surge na cidade eu já falei isso em três ou quatro artigos anteriores…  o melhor de tudo é ter que dizer isso, “mais uma novidade”, quase que sempre (pelo menos nos últimos meses) e ainda saber que ruim e pelo contrário, são notícias super bem vindas, isso só reforça o quanto o mundo realmente está mudando, as pessoas estão revendo os valores, conceitos e os paradigmas. É com prazer que vamos falar de mais um restaurante vegetariano na cidade, agora é a vez do Green Chef.

 

 

Fiquei sabendo deste restaurante através de um post super entusiasmado no grupo Restaurantes Veganos São Paulo no Facebook onde um membro do grupo chamada Mylene dizia para todos como ela estava feliz em ver mais um restaurante vegetariano e próximo ao seu trabalho. Como nosso objetivo é compartilhar as coisas boas, eu fui atrás de mais esta novidade.

 

Green Chef, restaurante ovolactovegetariano com opções veganas,  foi inaugurado no final de Julho e funciona no sistema de buffet por quilo na região central da cidade, bem pertinho do Mackenzie.

Na estação de salada há uma variedade muito grande de opções veganas,  as vezes há alguma coisa com queijo ou ovo.  Quando estive lá tinham suculentos e macios palmitos, assim como uma deliciosa salada de arroz negro e tabule.

 

 


Leia também em nosso BLOG:

– 10 Sobremesas veganas em restaurantes de São Paulo
– Todos os restaurantes veganos de São Paulo
–  Jantares Veganos em São Paulo

 

Na estação quente ainda há muita coisa com queijo porém dá para dar uma boa garimpada como algumas tortas que são veganas.  A empada de palmito estava muito boa, assim como a feijoada que começou a ficar tradicional por lá. Outro prato que fiquei sabendo que faz muio sucesso é a moqueca vegana, não provei, mas o proprietário Roberto me garantiu que os clientes elogiam bastante.

 

 

 

 

 

 

Em uma conversa com o proprietário e o Chef, percebemos um interesse muito grande em aumentar cada vez mais as opções veganas.

Fui conhecer, em companhia da minha esposa, empreendedora (veja aqui sobre seu projeto, Vegan4you Viagens Conscientes), ativista e mãe do #NoahVeganBabynosso animalzinho.

 

 

 

Conheça também nosso mais novo parceiro de conteúdo::

 

Além do tempero que é muito gostoso e do clima familiar, no Green Chef o que não falta é espaço para os seus clientes. Há vários ambientes  onde você pode encontrar desde mesas compartilhadas até mesas mais exclusivas.

 

 

Para saber o que vai rolar no menu do dia, o Roberto diariamente compartilha no Facebook um vídeo onde ele explica, ou o staff, o que é cada prado do buffet, veja um dos videos aqui.


Contamos com a visita de vocês nesse mais novo restaurante da cidade para que cada vez mais eles se sejam incentivados a colocar opções veganas no menu e aos poucos atendendo democraticamente seus clientes.

Serviço:

Horário:
Domingo  à sexta das 11h às 15h

Endereço:

Rua General Jardim 550 – Vila Buarque –  Mapa Aqui
Serviço: buffet por quilo

Preço: $$ (preço médio R$ 25)

Green Chef nas mídias sociais
Facebook @Green-Chef-Restaurante-Vegetariano-e-Vegano

 

Valores checados em Agosto de 2017

O preços informados podem sofrer alteração sem prévio aviso.

*Fonte e imagens:  – 



Deixe seu comentário