Glass Walls – Paredes de Vidro

0

“Narrado e estrelado por Paul McCartney, este chocante vídeo da PETA tem a sua inspiração a partir da citação mais conhecida no movimento dos direitos dos animais desde 2009: “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos”. O documentário oferece um breve vislumbre por detrás das paredes dos matadouros, granjas, transportes de animais vivos e da indústria pesqueira.

Ao associar-se com a PETA para produzir o vídeo poderoso intitulado “Paredes de Vidro”, Paul McCartney está ajudando a desvendar os terríveis abusos que as indústrias da carne e de produtos lácteos infligem sobre os animais para oferecer aos consumidores hambúrgueres, nuggets e outros produtos. Ele também explica o enorme custo para o meio ambiente pelo qual a indústria da carne é diretamente responsável.

Bilhões de animais são violentamente mortos por sua carne a cada ano, enquanto outros passam quase a vida toda confinados em condições imundas, apertadas. São forçados a produzir material aparentemente infindável de ovos ou litros de leite.

“Paredes de vidro” vai mais fundo nas indústrias da carne e laticínios do que qualquer vídeo que produziram antes.

O vídeo contém cenas reais de vacas, galinhas, carneiros e outros animais que são abusados em fazendas industriais na Europa e em todo o mundo – todos os animais que sentem dor e medo como eu ou você e que nasceram de mães amorosas apenas para que um dia possam ser mortos e comidos.

Este vídeo tem poucos minutos, mas a maioria dos animais suportam abuso a vida inteira.

“Paredes de vidro” é um vídeo obrigatório para carnívoros e vegetarianos: “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, muitas pessoas iriam parar de comer carne”. Pergunte a si mesmo, assista ao vídeo e mostre para seus amigos”.

Assista ao vídeo a seguir (contém cenas fortes!!):

*Fonte: vídeo de propriedade da PETA com reprodução e comentários de venuz2012

*Imagens: divulgação



Deixe seu comentário