Ciclista encontra gatinho abandonado e muda a vida do animal para sempre

0

Niccolò Bonifazio, ciclista italiano, encontrou um gatinho abandonado enquanto treinava. Ao ver que o filhote estava em condições de risco de morte, o atleta o resgatou. O amor pelo animal só cresceu e Niccolò resolveu adotá-lo para sempre. Veja a seguir mais detalhes dessa linda história.

*Por Stephen Messenger para o The Dodo

Niccolò Bonifazio, um ciclista profissional da Itália, já recebeu muitas premiações durante sua carreira. Mas, o prêmio mais precioso de todos surgiu através de um recente ato de bondade.

No mês passado, Bonifazio estava em uma viagem de treinamento de 20 quilômetros, com alguns amigos em uma região remota, quando algo lhe chamou a atenção. De algum lugar fora da estrada, sem casas ou edifícios à vista, Bonifazio percebeu o som de pequenos gritos de socorro.

“Ouvi miados à distância”, disse Bonifazio. “Era um barulho inquietante. Então, fui para a floresta procurar saber o que era.”

Foi então que o ciclista descobriu um pequeno gatinho abandonado perto de um saco de lixo, aparentemente tendo sido jogado lá e deixado para morrer.

Felizmente, Bonifazio o encontrou na hora certa.

Gatinho abandonado em saco de lixo é salvo na hora certa

E com isso, o treinamento de Bonifazio se transformou em uma missão de resgate.

“O gatinho não estava muito bem”, disse ele.

Agarrando o bebê indefeso com uma das mãos, Bonifazio passou a hora seguinte levando o gatinho em segurança, enquanto pedalava. E, como pode ser visto no vídeo do resgate (clique aqui para ver), ele se apaixonou pelo filhotinho.

Esse foi o momento em que a vida do gatinho mudou para sempre. Bonifazio o salvara da beira da morte. Mas, ele não parou por aí.

gatinho abandonado “Nós imediatamente o levamos ao veterinário e agora ele está muito bem”, disse Bonifazio. “Eu decidi levá-lo para casa comigo”, contou.

Desde então, cercado pelo amor de Bonifazio e sua parceira, o gatinho floresceu.

“Ele é muito legal e cheio de energia”, disse Bonifazio. “O nome dele é Bisous. Em francês, significa ‘beijo'”, explicou o atleta.

Há poucas dúvidas sobre o fim trágico que aguardava o gatinho, se Bonifazio não tivesse ouvido seus gritos naquele dia. Mas, por causa de suas ações, a estrada que se estende à frente agora para Bisous não poderia ser mais brilhante.

E, apropriadamente, é uma que eles compartilharão juntos.

*Fonte e imagens: The Dodo

Você também pode gostar de ler:

Cachorro abandonado persegue ônibus e motorista resolve adotá-lo

Flautista toca para animais num santuário indiano e eles adoram

Gatinha que não para de sorrir é adotada no Canadá     

 

 



Deixe seu comentário