Gatinha que não para de sorrir é adotada no Canadá

0

No Canadá, uma ONG que resgata animais abandonados acolheu uma gatinha bem peculiar: ela está sempre sorrindo! Com seu sorriso doce, Tulip, como foi nomeada, já superou diversos problemas e hoje vive muito feliz com sua nova família.

*Por Lily Feinn para o The Dodo

Tulip já enfrentou inúmeros desafios em sua curta vida, mas a gatinha, de apenas 10 meses, esboça todo dia um lindo sorriso.

Encontrada nas ruas de Ontário, no Canadá, ela foi resgatada com cerca de duas semanas de idade. Tulip estava sofrendo de uma infecção nos olhos, mas ainda sorria para a câmera quando a equipe que a salvou tirou uma foto dela.

Uma família para a gatinha sorridente

gatinha Jenn e Chris passaram meses procurando por um companheiro para seu gato, o Pinecone. Um dia, o sorriso de Tulip apareceu na tela do computador deles. “Seu sorriso, na pequena foto divulgada pela ONG, nos atraiu imediatamente”, disse Jen.

O casal apresentou um pedido para a adoção da gatinha e foi aprovado. Quando foram encontrá-la, não conseguiram acreditar que ela ainda estava sorrindo. A conexão entre eles foi instantânea. “No segundo em que a conhecemos, nos apaixonamos”, observou Jenn.

Quando trouxeram Tulip para casa, a gatinha continuou a mostrar seu doce sorriso.

“No começo, supusemos que fosse apenas para chamar a atenção de possíveis adotantes. Mas, assim que a levamos para casa e começamos a tirar inúmeras fotos dela, percebemos que era algo permanente”, acrescentou Jenn. “O sorriso dela está sempre lá”, informou.

Mesmo com alguns problemas médicos, a gatinha sorri para que seus pais saibam que tudo está bem.

gatinha“A parte realista de mim raciocina que as cores dos pelos dela tem muito a ver com seu sorriso constante”, comentou Jenn. “Porém, outra parte de mim gosta de pensar que ela está sempre sorrindo porque sabe que, aos 10 meses, ela já superou tanto”, declara.

Agora que Tulip é saudável, gosta de brincar com seus brinquedos e seu irmão mais velho – de quem é inseparável.

“Ela é um lembrete constante de que as coisas sempre mudam e melhoram, não importa o quão difíceis pareçam no momento”, acrescentou Jenn. “É difícil imaginar nossas vidas sem o sorriso dela. Ela colocou muita alegria em nossos corações e no nosso lar”, relata.

“Ela realmente é uma tulipa”, acrescentou.”Sempre floresce e acho que ela sabe disso sobre si mesma”, conclui Jenn.

*Fonte e imagens: The Dodo



Deixe seu comentário